Diretório do PSDB que não fez mais de 6% de votos para deputado sofrerá intervenção

Em entrevista que concedeu ao jornal Correio do Povo desta terça-feira, o deputado Jorge Pozzobom, que é candidato declarado à presidência estadual do PSDB, confirmou que os tucanos dissolverão, intervirão e nomearão comissões provisórias em todos os diretórios municipais que não conseguiram 6% ou mais de votos para seus candidatos a deputado estadual ou federal.

No RS, o Partido possui 250 diretórios. Eles ajudaram a manter a bancada de 5 deputados estaduais, mas não conseguiram eleger mais do que um federal.

7 comentários:

Anônimo disse...

é QUE no interior tem alguns diretórios do PSDB que parecem mais PT ou PDT do que realmente deveriam ser, oposição!

Um exemplo é o Município de Triunfo, o pior em se tratando de corrupção.



NEWTON disse...

Provavelmente estes diretórios municipais, a exemplo do diretório estadual gastam mais tempo com disputas internas, do que exercendo um vigoroso e uníssono papel de oposição neste estado.

Anônimo disse...

Vai ser um tiro no pé. Os candidatos a deputado somente visitam as bases em época de eleição. Não levam voto mesmo. O Sr. Aécio está ignorando o trabalho que recebeu na eleição majoritária, desses diretórios que ele quer fritar, levado no peito e na raça com recursos próprios dos filiados. Essa intervenção vai ser um alívio dessa mala que os filiados carregam.

elias disse...

E fazem muito bem.
Na eleição da Yeda, a última ESTADISTA que governou esse rabo de cavalo que é o rs, tive que pedir a um amigo nomes de deputados estaduais, pois o SITE dessa bosta de partido não tinha uma relação.

Anônimo disse...

pura verdade dos 4 primeiros comentários, o diretório estadual abandonou o interior do estado, são sempre os mesmos que estão no comando, virou um feudo de alguns deputados e seus incompetentes assessores nomeados a dedo por QI, tanto que o partido perdeu 2 deputados, quase 3, não fosse um pouco da votação do aécio, teria sido um desastre, pois o partido no estado é de uma incompetência sem tamanho. depois que a Yeda deixou de comandar o partido, virou um partideco sem representação politica e ideológica, virou um saco de gatos sem conhecimento do que é fazer um partido e estar representando uma verdadeira oposição a esse pt ladrão e corrupto, pois permitiram que em alguns municípios o psdb estar junto com o pt em troca de um carguinho qualquer. está na hora dos verdadeiros tucanos históricos retomarem o comando do partido das mãos de grupelhos de assessores de alguns deputados que só aparecem na boa, nas ruins eles se escondem que nem alguns ratos do pt
mudança já no psdb do rs e para melhor, só com a volta da nossa eterna tucana e única governadora do rs, yeda crusius, que apesar da pt-zelotes da rbs, foi a melhor que o rs já teve na história
fora deputados e seus assessores que tratam o psdb como feudo eleitoral
renovação já e de preferência com gente do interior do estado, pois estes estão longe das mamatas que poucos da capital não lagam nunca, mas o pior é a incompetência quando estão na direção do partido. melhor é não aparecerem para não atrapalharem a história do psdb
yeda sempre, essa ajudou realmente a construir o psdb do rs....

Anônimo disse...

Enquanto a parasita chamada Yeda Crusius estiver neste partido, não tem futuro nenhum

Anônimo disse...

Sou filiado ha cerca de 20 anos. Só tive despesas pessoais e perseguições profissionais pela luta constante contra os ptralhas. Ocupei muitos cargos no partido e nunca recebi um centavo de instâncias maiores do PSDB. Agora temos que manter as campanhas e as despesas partidárias com recursos próprios: contador, advogado, conta em banco.Todo mundo ausente e ainda querem voto. Esta decisão do diretório nacional veio em boa hora, já estamos reunindo a executiva para entregar a eles o acervo do partido e que vão se virar com a tal comissão provisória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/