Postal prevê "mês negro" para maio

O deputado Alexandre Postal, líder do governo na Assembléia, avisa aos seus colegas da base aliada o que espera pela frente:

- Maio será um mês negro.

Sê-lo~á.

Pobre Rio Grande.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sartori ta provando do próprio veneno, era líder do Britto na famigerada renegociação da divida que ferrou com o Estado.

Anônimo disse...

Ai. Ai. Ai. Não fala isso Postal senão o PSDB, PDT e PP pulam do governo, eles não abraçam nem a mâe quando está de aniversário.

Anônimo disse...

O gringo esta certo, a estratégia é perfeita,a 4 meses so divulgam a crise das finanças do estado,preparando o terreno pra colocar em pauta o que eles querem,mais impostos para manter os privilegios daqueles que mamam nas tetas do estado, é isso que a gauchada quer,governos de esquerda e populistas são aqueles que tem vez no RS,ai a direita na cola com proposta de diminuir o tamanho do estado,diminuir o tamanho da teta,agora paguem esta conta que esta cada vez mais cara,força Sartori,os gaúchos estão contigo,aumento de imposto JÁ.O Cairoli entrou numa fria,assim como o Feijo.

Anônimo disse...

Força Sartori, enfia a mao no bolso da gauchada,fora Cairoli,fora Feijo.Mais aumento de impostos já pra alimentar nossa teta.

Anônimo disse...

Sartori usa a receita do comuna Levy,mais impostos e nada de cortar gastos por favor,aumenta os gastos assim podemos consumir mais,segue Keynnes para recuperar o estado,a saída ta em gastar mais,fomentando o consumo gira mais grana na economia e o estado arrecada mais,vamos entrar no circulo virtuoso e as dividas foram criadas para não serem pagas.

Anônimo disse...

Esse traste tá desde o primeiro dia ameaçando o funcionalismo público ... enche a boca pra fala da crise financeira ... só que o néscio não notou que ele é responsável por isso e não vítima.

Anônimo disse...

Parece que o lider do governo tá com medinho de governar. Quando estava na oposição tinham solução para tudo. Pede pra sair.

Anônimo disse...

A culpa do estado estar dessa maneira é do Tarso que entregou o governo endividado. Mentiu ao gaúchos como todo bom Petista. Tarso não foi capaz nem de brigar pela renegociação da divida do estado.

Anônimo disse...

Alguém explique porque, Tarso mesmo sendo do mesmo Partido de Dilma nunca conseguiu renegociar a divida do RS ? Não adiantou nada Dilma PT lá e Tarso PT aqui, os gaúchos se ferraram com os dois......kkk

ÓBVIO disse...

"MÊS NEGRO"!(
ruim?,coisa ruim,horrível feia,tenebrosa?)

POSTAL VAI SER PROCESSADO COMPARA CIOSA RUIM,AO NEGRO

APOSTO QUE A MARIA DA REZA,MINISTRA DO AI AI AI, VAI ENTRAR EM CAMPO

POSTAL, PORQUE NÃO TE CALAS?

Anônimo disse...

Negro para o zé povinho para ele não
começou o ano com um polpudo aumento no salario outro falcatrua do PMDB partodo que no poder so sabe chorar e aumentar impostos e não é de hohe vem dese o Pedro Simon.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/