Dilma não vetará o projeto da terceirização que for aprovado pela Câmara e depois pelo Senado. Foi o que disse ontem na Federasul o ministro Eliseu Padilha a um pequeno grupo de empresários, pouco depois de falar no Tá na Mesa.
O ministro explicou que o governo vem negociando com deputados e senadores desde o início, o que significa que não terá sentido vetar mais tarde o que ajudou a contruir agora.
A votação do texto-básico já aconteceu.
As votações adiadas pela Câmara para depois do feriadão referem-se a emendas e destaques. Concluída esta etapa, irá tudo para o Senado.
7 comentários:
SE for verdade ela vai fazer a melhor coisa do seu governo..vai ficar na historia
Ela já se convenceu que CUT não representa mais os trabalhadores celetistas e ninguém mais cai na cantilena dos sindicatos pelegos que defendem, não os interesses da classe, nas a agenda da esquerda marxista. Não conseguem mais mobilizar pelas mentiras.
Eliseu Padilha é o cara!!! Jornal VS de hoje
O anônimo da 08:33 está equivocado o mérito é dos Deputados e Senadores que aperfeiçoaram o projeto, esses é que merecem passar para a História, Dilma apenas vai assinar algo pronto.
Ei anônimo das 08:33, sem exageros, vc deve ser dos 12% ...kkkk
Dilma vai passar para a história sim, mas por comandar o Governo mais Corrupto e Quadrilheiro do Planeta.
Ei anônimo das 08:33, sem exageros. Dilma entrará para a história sim, mas por comandar o Governo mais CorruPTo e Quadrilheiro da História.....kkk
Ei anônimo das 08:33, sem exageros. Dilma entrará para a história sim, mas por comandar o Governo mais CorruPTo e Quadrilheiro da História.....kkk
Postar um comentário