Operação Zelotes começaram investigações em Porto Alegre

A Polícia Federal começou investigações da Operação Zelotes em Porto Alegre. Na sexta-feira, foram cumpridos mandatos de busca e apreensão.

A PF e o MPF iniciaram operações em todo o País.

De acordo com a primeira lista divulgada pelo MPF no caso de propinas pagas para liberação de pesadas autuações tributárias em processos tramitando no Carf, serão investigados casos relacionados com as gaúchas Gerdau, RBS, Mundial-Eberle, Marcopolo e Avipal.

As operações de sexta-feira não foram divulgadas pela RBS.

6 comentários:

Anônimo disse...

SERIA NORMAL, NÃO FOSSEM UM CONCESSÃO PÚBLICA. ENTÃO CARACTERIZA TOTAL ALINHAMENTO COM AS ROUBALHEIRAS GERAIS QUE FORAM, ESTÃO E CONTINUARÃO ACONTECENDO, MUNDANDO SOMENTE O MODO.

Anônimo disse...

Quero ver se a receita vai ter coragem de ir em cima dos intocáveis donos destas empresas, como fazem com o cidadão comum.

Anônimo disse...

Tomara que sejam desmascarados e caiam todos estes safados, que se revestem de uma falsa fachada de virtude e de bom mocismo.

Anônimo disse...

RBS porque te calas?
Rosane de Oliveira porque te calas?
GR repórter investigativo da RBS, porque te calas?
RBS se cala quando o assunto é operação ZELOTES porque?

Anônimo disse...

Quero manchetes na ZH exatamente como eles colocaram contra a PORTOCRED nove anos atrás, quando quebraram a empresa.
Agora que os diretores da empresa provaram inocência, nenhuma linha de correção ou nostra culpa!

Anônimo disse...

Anônimo 15:40 a Rosane de Oliveira
e demais figurinhas carimbadas da RBS estão por demais atarefados, até estressados, procurando desculpas esfarrapadas e até mirabolantes a moda petralha para o ocorrido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/