Mário Sérgio Conti ouvirá FHC esta noite na Globonews

O jornalista Mário Sérgio Conti ouvirá esta noite o ex-presidente FHC na Globonews. O editor recomenda.

E não só pela qualidade de FHC.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que o FHC vai fazer algumas críticas, mas no final vai acabar passando a mão na cabeça da Dilma, e terminará avalizando e legitimando o governo da petralha!

Anônimo disse...

Exato, vai falar que é golpe o impeachment blabla

Anônimo disse...

De defensor de legalização da maconha não espero nada de bom. Depois de ver e ouvir o governador de Goiás adulado Dilma e depois saber que o finado guerra recebeu 10 mio para não dar andamento a uma cpi da Petrobras para mim já erra psdb. Perdi a fé.

Anônimo disse...

Mario Sergio Conti, aquele que deu barrigada pensando que o sósia era o Felipão? Aquele que deliberadamente tentava colocar insinuações na boca do Eduardo Cunha? O mesmo que fez entrevista-exaltação para o bosta do Guilherme Boulos? Há Polibio, vá se enxergar!!

Anônimo disse...

Será mesmo FHC ou um dublê, como o Felipão certa vez em um avião?

Anônimo disse...

E ai Políbio, tu já viu o video do Youssef falando do Aécio que recebeu propina de Furnas no governo FHC?

Anônimo disse...

Já votei em FHC acreditando ser centro-direita, foi apenas um jogo de faz de conta, na realidade é um comunista que colocou Lula no poder e ficarem se alternando de 8 em 8 anos, mas em 2010 lula roeu a corda com FHC e o PT continuou no poder até hoje !! Com o "crescente" apoio da população brasileira aos militares, FHC teme perder o reinado da esquerda no Brasil, e sabe que os militares "sepultarão" o populismo e muitos irão para a cadeia !! Tentaram ferrar com os militares por mais 30 anos, agora o jogo vai se "inverter", a esquerda será sepultada não só no Brasil, não se trata de vingança, mas de justiça pelas falcatruas após a redemocratização pós regime militar !! A inteligencia do EB me disse que os militares tem "tudooooo", todas as provas possiveis e inimagináveis contra as ilustres figuras do Brasil, que sequer sonhamos quem são, e estes ilustres senhores irão para a cadeia, assim como aqueles picaretas já conhecidos por todos nós !!! É por isso que estamos vendo a nossa suposta "oposição" de uma hora para a outra, apoiando a permanencia de Dilma na presidencia do país!!! Vai ser uma correria quando a coisa rolar, acredito que muitos destes canalhas traidores da política do nosso país já tenham a sua rota de "fuga", pois serão nuitas prisões, alguns estão cotados a serem entregues para autoridades americanas, será um espetáculo de justiça inesquecível para todos os gostos !!

Anônimo disse...

Realmente. Achei uma baixaria o q ele tentou fazer com o Cunha. Duvido q ele fizesse o mesmo com a Dilma ou o Lula. Não conhecia e fiquei com uma péssima impressão do jornalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/