Hospitais filantrópicos vão a Sartori para exigir o pagamento das contas do governo

Está confirmado o encontro que terão no início da tarde os dirigentes de santas casas e hospitais filantrópicos com o governador José Ivo Sartori.

Será as 13h40min no Palácio Piratini.

Os dirigentes ameaçam parar os atendimentos, caso o governo insista em manter contingenciadas as dívidas de outubro e novembro do ano passado. Os hospitais também cobram R$ 25 milhões deste ano, valor que não é reconhecido pela secretaria da Saúde.

E com justiça querem um calendário de pagamentos futuros, para que se organizem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os hospitais cobram com razão pelos serviços que prestam a população gaucha, já o governo diz que não tem recursos para o pagamento mas só o aumento na arrecadação de ICMS com o reajuste da energia eletrica o governo gaucho este ano vai arrecadar em 2015 1 BILHÃO a mais que o governo anterior, e fica dizendo que não tem como pagar, o governo anterior quando o governo federal baixou o preço da energia perdeu em arrecadação de ICMS em 2014 600 MILHOES nem por isso deixou de pagar suas dividas, precisamos de mais ações e menos queixas do atual governo SARTORI.

Anônimo disse...

Dilma vaiada em SP.
https://www.youtube.com/watch?v=M-J-KTWH1I4

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/