Grupo Maciel abre filial em Brasília

Com foco em auditoria contábil, o grupo Maciel, com sede em Porto Alegre/RS, inaugura esta semana sua filial no Distrito Federal. A empresa, que já atua na região há cinco anos, pretende atender a crescente demanda de clientes e estabelecer um apoio logístico para os atendimentos dos estados do Norte e Nordeste. “Essa filial deve representar em pouco tempo, cerca de 15% da nossa cartela de clientes. Estamos absorvendo a demanda e vamos aumentar ainda mais nossa participação no mercado”, avalia o sócio diretor do Grupo, Roger Maciel de Oliveira.

Os principais clientes já atendidos pelo Grupo em Brasília, são a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI; Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf; Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF – Codhab; Consórcio CEB/CEMIG – QUEIMADOS; Empresa Brasil de Comunicação – EBC; Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal – Funpresp; Hospital da Criança; Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro; Telecomunicações Brasileiras S. A. – Telebrás; Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal – Terracap e Ministério das Relações Exteriores.
O Grupo Maciel


Criado em 2009, o Grupo Maciel ampliou suas operações para todo território brasileiro atuando na área contábil e legal com auditorias, consultorias, perícias, assessorias, tecnologia da informação e capacitação profissional. Entre os clientes, encontram-se instituições públicas e privadas, bem como empresas internacionais de diversos segmentos. O Grupo possui filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro e representações em todos estados brasileiros.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/