Governo inicia caravanas por 14 cidades para explicar herança maldita de Tarso. PT irá atrás.

Passo Fundo será a primeira escala das caravanas que o governo Sartori organizou para explicar em 14 municípios de nove regiões a situação financeira do Estado.
Ao final das viagens, o governo chamará um seminário do qual participarão todos os secretários e só depois disto começarão a ser desovados o pacote de medidas destinadas a melhorar a arrecadação e conter gastos. Isto poderá ocorrer dia 14, com balanço dos 100 dias do governo, segundo soube o editor.

O PT já anunciou que irá no encalço da Caravana da Transparência, percorrendo cada cidade visitada por Sartori com seus Diálogos para o Desenvolvimento do estado, visando contrapor os números apresentados pelo Piratini.

Sem uma limpeza em regra da Pètrobrás, o que significa privatizar a estatal ou refunda-la, o Petrolão permanecerá na periferia.

Pelo menos dois mil funcionários são investigados por auditores contratados pela própria empresa ou pela Polícia Federal, sendo que boa parte da cúpula da estatal está na cadeia.

5 comentários:

Cléber disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dizer que o cara é um jurista de esquerda é o mesmo que dizer que um gremista é colorado!

Anônimo disse...

Todas as assertivas que Sartori fizer, pelo interior do Estado, certamente serão verdadeiras. O que for possível comprovar documentalmente, contendo as assinaturas dos petistas responsáveis pela bagunça, deve ser apresentado. O PT só fala mentiras, sem qualquer chance de comprovar as inverdades.

Cap Caverna disse...

Essa canalhada do PT esteve no governo nesta decada por duas vezes. Primeiro com o Pinguço bigodudo que mandou a Ford embora e depois com o filho do capeta Tarso Genro e afundou o RS. Eu não acredito que alguém de boa indole e bom senso, irá sequer ouvir as asneiras que eles dirão. E quem diz asneiras são asnos, e dessa gentalha o partido dos quadrilheiros esta repleto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/