Depois de delatar PT, dono da Camargo Correia é libertado em Curitiba

Empreiteiro Dalton Avancini teve seu acordo de delação premiada homologado pela Justiça e deixou a prisão nesta segunda-feira 30. Ele ficará sob prisão domiciliar em São Paulo e terá de usar tornozeleira eletrônica.

Avancini  foi solto após dizer que doações eleitorais da empresa ao PT são "propina", confirmando a tese defendida pelo Ministério Público e pela Polícia Federal.

A delação do empresário segue a mesma rota de outras delações que também já comprometeram fundo o PT e seus Partidos aliados, PP e PMDB. 




5 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO, DEZENAS DE COMENTÁRIOS FORAM REMOVIDOS, MESMO APÓS JÁ TEREM SIDO INSERIDOS.

FOSTES PRESSIONADO ?

QUE HOUVE ?



Anônimo disse...

TODOS que delatarem PT/LULA/DILMA devem ser soltos por fazerem um BEM para o Brasil!

FORA PTRALHAS!

Anônimo disse...

Se não entregou PROVAS contra os CHEFES DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO E PRINCIPAIS BENEFICIÁRIOS POLÍTICOS, LULA & DILMA, a delação de nada serve!!!!

Anônimo disse...

Eu duvido que esse pessoal das empreiteiras são tão burros a ponto de não terem guardado nenhuma prova que incrimine a petralha Dilma ou o Lula, para serem usadas no momento adequado para chantagear! Se não o fizeram, é muita inocência e amadorismo desses idiotas!

Anônimo disse...

Este é aquele que matou a mãe (PT)
e foi ao cinema.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/