Eleitores de Manuela protestam contra a presença da comunista em Nova Iorque

N o seu Facebook de domingo, mesmo sem dizer aos seus eleitores onde está, a deputada comunista Manuela D'Ávila foi alvejada por uma saraivada de críticas em função de sua estada de final de semana em Nova Iorque. Seus leitores acham que ela deveria ter viajado para Cuba ou Coréia do Norte. A deputada viajou na semana passada, conforme postou em primeira mão o editor. Ela não viajou com passagens ou diárias pagas pela Assembléia, mas não abriu mão dos salários de deputada. Manuela está com o Duca Leindecker, que foi masterizar seus mais recentes sucessos musicais, segundo contou no seu Face. A viagem da comunista espantou todo mundo, porque o Partido de Manuela, o PCdoB, justificou as ações que resultaram nos ataques dos terroristas às Tores Gêmeas de Nova Iorque, sob o argumento de que foi uma resposta às agressões do "imperialismo ianque". 

Nesta segunda, a comunista esteve ausente do debate sobre Reforma Política na Assembléia, tudo porque resolveu passear em Nova Iorque. 

Veja alguns posts do Facebook de Manuela, todos de ontem, domingo:

 Manuela D'Ávila

Ontem às 04:42 · .
Um ótimo domingo a todos!
Graça Pardelhas, Nivaldo Moreira da Rosa, Victória Vieira e outras 810 pessoas curtiram isso...

Antonio Henrique Cardenaz Cardenaz O povo fala demais!
2 · Ontem às 06:16
Rafael Alcalde A cota é U$ 500.00, ok? Boa viagem enjoy NYC
61 · Ontem às 06:26
Sandra Leal da Veiga Bom domingo para você aí nos EUA!! Aproveite para acompanhar as "lindas" notícias do Brasil nos EUA. Não vai gastar muito, o dólar está caro, se és que tu sabes!! Enjoy!!
36 · Ontem às 07:11
Dari Angelino Jr Aproveite bem sua viagem ao paraíso do consumo, "nobre" deputada. Aliás, sendo política profissional filiada ao Partido Comunista, sua "excelência" tem mais é que se divertir com compras no paraíso capitalista do Tio Sam. Né não?
32 · 20 h

CLIQUE AQUI para examinar tudo. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras se não morrerem na Ucrânia, voltarão para o Brasil, já preparados para um futuro conflito armado. O nosso futuro é negro com esse partido no governo ou fora dele.

Anônimo disse...

Mas será que esses eleitores(as) não sabiam que é assim que funciona?
Se a resposta é não então são muito trouxas mesmo. Infelizmente esses elegem qualquer um que tem um discurso que lhes emprenhe o ouvido.

Anônimo disse...

Protestam usando tenis nike iPhone,iPad, os desktops e laptops da Mac comediantes verdadeiros idiotas uteis..

Anônimo disse...

HEHEHEHE. Graaaaaande Manuela. Deve estar se divertindo muito. É como todos os comunistas. Na hora H eles fogem todos para os países democráticos. Vai pra Cuba Manuela.

Anônimo disse...

Coerente como todo comunista. O comunismo é para os outros, especialmente seus eleitores. Para eles as mordomias do capitalismo.

Anônimo disse...

Fica lá!!!

Anônimo disse...

É porque são todos cabeças ocas.

Anônimo disse...


Todos um bando de invejosos!!

A deputada Manuela foi fazer uma viagem de espionagem sobre o feroz adversário capitalista.

Está disfarçada de grávida realizando compras nas melhores lojas e shoppings dos ianques para observar as estratégias americanas sem ser descoberta pela CIA e FBI.

No retorno, fará uma pequena escala em Cuba para entregar o relatório ao chefe.

De volta ao Brasil vai enviar o enxoval para análise pericial. Quer descobrir porque as "roupinhas do seu baby são tão bonitinhas e baratinhas".

Vocês não merecem a deputada que tem, seus crápulas ignorantes e insensíveis !!

Anônimo disse...

Uhahahaha fachada hilario isso.
A rainha da contradição.
E ela disse que iria processar o jornalista que "espalhou a mentira" kkkkkkk
além de deletar vários comentários e bloquear usuários. ...aaafffff típico da opressão.

Anônimo disse...

Grande coisa...por mim essa daí pode viajar pra onde quiser....pagam os eleitores hahahha e aí beleza? Como se sentem ter jogado voto no lixo? Blza ?!?!

Anônimo disse...

Pior é ser pro sacrifício animal.
disso ninguém fala????

Anônimo disse...


As redes sociais estão virando "uma verdadeira arma" para o cidadão!!!
Devemos cobrar os políticos, desta maneira, com mais frequência !!
Político morre de medo quando sua imagem é arranhada publicamente.

Anônimo disse...

Políbio, todo o comunista é igual, criticam os USA, mas adoram uma economia de mercado e se lambusam em comprar tudo o que lá existe, bando de HIPÓCRITAS, "O COMUNISMO TERMINA QUANDO ACADA O DINHEIRO DO OUTRO E AQUI NO BRASIL O DINHEIRO DO OUTRO ESTA ACABANDO"

Anônimo disse...

TROUXA QUEM VOTA NESTA GENTE,UNS DEMAGOGOS,HIPÓCRITAS..EU SEMPRE DISSE QUE A COMUNISTA É APENAS UM SORRISO LINDO,NADA MAIS QUE ISSO..IMAGINA ESTA MULHER PREFEITA..E SE PREPAREM QUE A OUTRA BARRAQUEIRA VAI VIR COM TUDO,LUCIANA,DO PARTIDO BARRIGA DE ALUGUEL DO PT...ELA,O RUAS,QUE SEMPRE FICA CONTRA AUMENTO DOS DEPUTADOS,ISSO E AQUILO,MAS NUNCA DEIXA DE RECEBER UM SALÁRIO BEM GORDINHO...O CULPADO NEM DIRIA QUE SÃO ELES,MAS OS CEGOS DOS BRASILEIROS,O BRASILEIRO É PATÉTICO DEMAIS,BASTA PROMETER UMA BOLSA QUALQUER E ELE ENTREGA O VOTO,SEM PENSAR NO DESENVOLVIMENTO DO PAÍS,NA ECONOMIA,ELE QUER SEMPRE VANTAGENS IMEDIATAS, E HOJE O BRASIL ESTÁ DERRETENDO,POR CAUSA DESTAS FIGURAS HIPÓCRITAS DO PT,PSOL...O POVO É FACILMENTE ENGANADO...

Anônimo disse...

eheheh.. eleitores de manuela?..não..coxinhas que não tem nada pra fazer bundinha moles filhinhos de papai incentivados por reaças em final de vida...

Anônimo disse...

Ela está certíssima! Trouxas são os que acreditam no discurso de político comunista! Bem feito pra vocês, "otários"!

Anônimo disse...

Graças aos "coxinhas" tu mamas até hoje, PTRALHA das 08:27!

No meretricio tua mãe nos chamava de "coxinhas"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/