FHC avisa: "Com este nível de corrupção aparecendo, nem Lula ganha eleição no Brasil"

“E vou dizer uma coisa arriscada: o Lula perde hoje. Hoje [se Dilma cai e fazem novas eleições], o Lula perde. Mas não penso eleitoralmente. Sou democrata”, disse o ex-presidente tucano FHC, que nas últimas semanas tem sido a principal voz da oposição a falar sobre a crise política atual.

. Segundo FHC, em 2005 havia possibilidade legal de pedir impeachment contra Lula, mas agora isto não existe:

- Agora, quem está processando a Dilma por algo que ela fez? Não tem.

. Questionado sobre casos de propina na Petrobras que começaram no seu governo, ele disse: 

- Pode ter havido corrupção no meu governo? Houve muito homicídio no meu governo, sabia? Marido matou mulher, mulher matou marido. O que eu tenho a ver com isso? Não há nem acusação desse tipo de organização no meu governo. 

8 comentários:

Anônimo disse...

O FHC não conhece o próprio país. A quantidade de idiotas que tem aqui é uma coisa absurda. Mais da metade da população raciocina com o estômago e não com o cérebro.

Anônimo disse...

FHC é o responsável pela ascensão de Lula ao poder e por sua "blindagem" para que o mesmo chegasse a onde chegou. Lula traiu FHC após 2010 em eleger Dilma, e agora posa de bom moço!! Comunistas conspiram o tempo todo por "poder". Pesquisem pelo "diálogo interamericano", "pacto de Princeton", e que ambos desembocam direta ou indiretamente no Foro de São Paulo !!!!! Sem mais..........Socorro FFAA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


Pois fhc devia acrescentar ...em 2005 havia possibilidade legal de impeachment delle "e eu não deixei, ou não permiti ou evitei"... o tempo é cruel mas a conversa fiada de que os brasileiros não tem memória, já foi para o espaço e, fch continua em cima do muro...

Anônimo disse...

O larápio do 9dedos, não perderá eleição alguma. Com o STF, nas mãos do PT e com as urnas eletrônicas manipuladas, elles se eternizarão no poder.

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco.
Lula e FHC, serão lembrados nos livros de História do Brasil como traidores da Pátria.
O Tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

O larápio do 9dedos, não perde eleição. Com o STF, nas mãos do PT e com essas urnas eletrônicas, elles se eternizarão no poder.

Anônimo disse...

depois desta declaração do FHC eu não duvido mais da minha teoria de conspiração. vão deixar a Dilma cair, fazer a nova eleição e quem vai se candidatar? lula. e vai...
se não for honestamente pela burrice do povo vai ser pelo esquema das urnas.

Anônimo disse...

Diante da falencia do PT tem um boato ( nao acredito ). Lula estaria cojitando trocar de legenda para concorrer a presidencia em 2018 .Estaria pensando entrar ao PSDB . A militancia petralia que we cuide ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/