Veja o que acontece quando as presidentes da Croácia e do Brasil resolvem ir à praia

O Facebook do editor foi inundado neste final de semana com fotos de Kolinda Grabar-Katarovic, a recém eleita presidente da Croácia, 46 anos, objeto de desejo de cada 10 dos 10 croatas que publicam suas fotos nas suas páginas nas redes sociais. Tudo isto acontece em função da foto da prsidente Dilma Roussef, saindo das calmas águas de Inema, Bahia, onde descansa durante o Carnaval. A comparação é inevitável, porque não dá para comparar a boa forma da presidente croata com o da a sua colega brasileira. Por mais que
se esforce, mesmo usando todos os fundos perdidos do cartão corporativo presidencial para pagar caros médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, cabeleireiros, costureiros e paisagistas, Dilma  não consegue se livrar do enorme corpanzil que a acompanha. A primeira mulher presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, assumiu seu mandato neste domingo em Zagreb com um vibrante chamado à unidade nacional para melhorar a situação econômica do país. "Somente a união vai nos deixar construir uma Croácia melhor", disse Grabar-Kitarovic, no primeiro discurso presidencial pronunciado imediatamente após tomar posse.
 "Deixemos de lado nossas divisões", "a partir de hoje nossa unidade nos permitirá abrir uma nova página para um futuro melhor", disse. Segundo a Constituição da Croácia, país de 4,2 milhões de habitantes, o presidente da república é eleito para um mandato de cinco anos.

25 comentários:

Anônimo disse...

BOTO E O GOLFINHO

Anônimo disse...

mais duas diferencas gritantes entre nos e eles: para o presidente assumir, e preciso se demitir do partdo. la eles nao querem nem saber de comunismo...

Anônimo disse...

Uma pessoa que vive na mentira, na enganação, tem uma doença que nenhum remédio cura: a doença na alma.
O estado físico dessa senhora nada mais é do que o reflexo de sua alma, destruída pela ambição e pelo poder a qualquer preço.

Anônimo disse...

A Presidente da Croácia é um "moranguinho", enquanto a chamada Presidenta brasileira, mais parece uma "baleia" saindo do oceano.

o vingador disse...

A que cumulo chega o editor com tal comparação perdeu totalmente o pudor SR. POLIBIO BRAGA quanta ignorancia e descriminação compare sua esposa a 20 anos atras e agora esta seria a diferença de idade das duas presidentas citadas.volto a escrever seu post e de uma ignorancia que não acredito que seja.um jornalista formado nem para programas de fofoca.

Anônimo disse...

Esta sim é uma presidente tem tudo no lugar, até a cabeça, já nós brasileiros temos uma que tem tudo fora do lugar, principalmente a cabeça, razões pelas quais só poderia querer ser chamada de presidentA!

Anônimo disse...

a nossa presidANTA não conseguiria pronunciar nem a segunda frase do discurso da croata.

Anônimo disse...

putz, fazer uma 'união' com essa presidenta, nem precisa pensar muito e qualquer apelo dela o cara não consegue nem desviar muito a atenção.....ISSO É QUE É RESGATAR A UNIDADE de toda uma nação, o homem pra dizer NÃO a essa aí, só se for cego, surdo e mudo....VIVA A CROÁCIA !

DANIEL

Iara disse...

A Sereia e a Baleia....hehehehehe
Iara

Anônimo disse...

Além de Presidenta, a Dilma também é uma vovó. A falta de escrúpulos editor é algo impressionante e parece não ter fim ao postar a presente publicação. Sugiro que o dono deste blog compare a foto da Dilma com a sua digníssima esposa (a qual também deve ser vó) e certamente não notará muita diferença.

Anônimo disse...

Políbio, o que nós vemos na foto é o menor dos seus defeitos, o pior de tudo é que a nossa presidanta é também uma criatura estúpida, mentirosa, maldosa, incompetente, ladra e provavelmente assassina e nunca pagou pelo que fez no passado!

Anônimo disse...

Curuzes, vingador, leva a bruxa
pra casa. Vai que é tua,vingadorrziinhoo!

Anônimo disse...

Os petralhas cleptomaníacos e as
mulheres dragões. Do cruzamento?
Filhotes de cruz credo.

o vingador disse...

Anonimo das 16.50
mais um "ingonorante" não esta em pauta o querer e sim a comparação idiota . respeito a que me acompanha a alguns anos o que o editor seguramente não o faz com a sua pois.esta.comparação o faz um discriminador como você "ingonorante"

Anônimo disse...

Bem de acordo com a situação do nosso país: deformado pela corrupção, imcompetência e pelo inchaço de CCs e Aspones. Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Só vejo o lado da competência,gostaria de comparar as duas,porém não conheço a cidadã croata.Quanto a nossa Governanta não a vejo competente.Aliás de 1984 até esta data tivemos os piores nomes como presidentes da república do Brasil.O mais ou menos foi o Itamar Franco.

H. Romeu Pinto disse...

O Vingador vai plantar batata, seu petralha de uma figa, vai patrulhar os blog dos teus companheiros que continuam apaixonados pelo FHC. Bando de idiotas, defendendo corruptos e ladrões.

o vingador disse...

Anonimo das12.20
mais um "ingonorante" não estou defendendo a presidenta e sim a mulher pois é o que o"GALÃ" editor critica no seu post quem sabe tens um "jaburu" a teu lado e petralha e você e sua laia eu sou um simples vingador dos malfeitos de todos.podias fazer o "GALÃ" de teu dorima ou seposa.

Anônimo disse...

Polibio, antes de postar texto tens que os enviar para exame de censura ao "o vingador".



Anônimo disse...

O vingadorrrzinhooo te adora, Polibio,hoje ele fugiu do S. Pedro e caiu de pau em tudo que vê
na frente. Sai fora, petralha maluquinho filhote do Ziraldo.

Anônimo disse...

Dizem que o vingador foi um dos quinhentos mil que tirou ZERO NA REDAÇÃO. Leva jeito de semi-analfa, hem?
É brabo, analfa e petralha não
tem cura.

Anônimo disse...

O Vingador sentou no meu colo e não quer sair.

o vingador disse...

Todos os comentários a meu respeito são feitos por pessoas de grande saber coitados se soubessem o que escrevo não por analfabeto mas por linguajar chulo como o deles iriam me decapitar como fazem os membros do EI.
estou cagando e andando para vocês seguirei patrulhando todos os posts em geral não só de politica quando "interpretar que são errôneos" (ainda consigo)


DORIMA E SOPOSA para vocês

Unknown disse...

Segundo uma amiga gringa, os tempos não são bons na Croácia também, mas apesar de tudo eles são felizes e têm orgulho (no qual se espelham e sempre colocam em posts em redes sociais do orgulho de ser croata). Ah, e quanto à Kolinda Grabar-Kotarović, ela só tem 45 anos rsrs

Živjela Hrvatska!

#BudiPonosan

Anônimo disse...

Aos que estão dizendo que a Dilma é feia por já ser uma vovó, procure fotos dela da época do grupo Colina, VAR Palmares, ela era bem jovem e conseguia ser pior do que é hoje, atualmente tentaram dar uma melhorada, mas não obtiveram muito êxito!!! Ah! A Dilma consegue ser muito mais feia por ser mentirosa, não liga a mínima para o povo que ela teria obrigação de governar, mas nem isso ela conseguiu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/