PT x Patriotas, dia 15, nas ruas do País

O PT anunciou ontem que mobilizará seus seguidores para defender o governo Dilma. O Partido quer todos na rua, dia 15, usando a cor vermelha.
No mesmo dia, sai o Fora Dilma, mobilização organizada pelas redes sociais. A cnvocatória pede que todos sigam de verde e amarelo para as ruas.

13 comentários:

Anônimo disse...

É preciso ser corrupto para defender corruptos. Fora pete.

Anônimo disse...

VÃO FAZER NO MESMO DIA PARA CRIAR TUMULTOS...AFINAL QUEM DOS PETRALHAS VAI DAR A CARA ...SÓ CCs PARA NÃO PERDER A BOQUINHA.

Anônimo disse...

Esse filme já passou na Venezuela.

Rigor Crítico disse...

Raciocínio para "Nazismo ano 1944": 1. Coloco alguns momentos decisivos p/ 1944: JAN= termina cerco de Leningrado, ABR= russos avançam na Polônia, JUN= desembarque na Normandia, JUL= conspiração contra Hitler, AGO= Paris libertada, SET= batalha de Arnhem, OUT= russos libertam Belgrado/americanos retornam nas Filipinas, DEZ= contida a contraofensiva alemã em Ardenas; 2. Reparar que o nazismo estava em movimento de recuo continuado p/ todos frontes da guerra enquanto que no círculo do poder o líder sofrera atentado; 3. Reparar que a fronteira de suprimentos estava fechada pelas forças inimigas que atacavam sem trégua enquanto o nazismo se aferrava na defesa que perdia continuadamente terreno/fontes/defesas/exércitos; 4. Reparar que a desfavor dos defensores todos os países/povos de fora do nazismo proporcionavam abastecimentos para todas as necessidades das forças atacantes; 5. Reparar que no Globo as ciências contavam com abnegação/devoção/compenetração de todas as inteligências dos indivíduos livres do nazismo aplicadas em prol da derrota do inimigo totalitário comum; 6. Reparar que o bando Lula&PT deste 2015 se assemelha em muitas com o bando Hitler&NSDAP daquele 1944: o EXE/DF está na defesa (levando pau) em vários frontes= finanças, índices de condições da economia, produção industrial, política legislativa, diplomacia seara internacional, índices de pesquisas, presença na mídia; 7. Reparar também na semelhança quanto à falta absoluta de reforços novidadeiros p/ recompor as forças engajadas na defesa; 8. Estou a destacar que Lula&PT/2015 se encontra - paradigmaticamente falando - na mesma de Hitler/NSDAP/1944. (continua)

Anônimo disse...

Vão quebrar a cara!! Parece que já se esqueceram das manifestações de 2013, quando os militantes do PT, PSOL e outros grupos esquerdoparas quase foram linchados na Avenida Paulista. Esses canalhas não perceberam que a maioria do povo brasileiro rejeita a ideologia bolivariana.

Rigor Crítico disse...

Raciocínio para "defender o governo Dilma": 9. No continuar de propor assemelhados entre lulismo/2015 e hitlerismo/1944, dá de colocar que o bunker/Berlim do Hitler encontra analogia no Palácio do Planalto/Brasília da Dilma; 10. Reparar que as forças pró-democracia estavam agora mui preparadas no CONTRA-ATAQUE (desforra) às forças não-democráticas que anteriormente haviam ATACADO (crime) os países democráticos despreparados; 11. Reparar como estiveram dados os informes de guerra nos idos de 1945: “Aperto do cerco”, “Destruídas as defesas”, “Contentamento das multidões libertadas”, “Parceiros nazistas fora de ação”, “Brilho do desempenho no ataque desbarata forças inimigas”, “Muralha nazista vira escombros”, “Crepúsculo dos deuses”, “Primeiras forças aliadas chegam a Berlim”, “Fim próximo das mais terrível campanha da guerra”; 12. Reparar que quando Hitler perdeu capacidade de manter iniciativas para mais e mais conquistas foi que selou seu destino de derrota incondicional; 13. Dá de colocar que Lula perdeu a iniciativa por causa do Mensalão e desde então passou a conviver cada vez mais com situações similares ao Hitler: “aperto... destruídas... fora de ação... desbarata... escombros... crepúsculo... fim próximo...”; 14. Reparar que num momento a coisa chegou a estes pontos: “Luta em Berlim pode decidir a sorte da guerra”, “Aproxima-se a hora final”, “Auxiliares mais íntimos de Hitler fogem como ratos num navio a afundar”, “A queda de Berlim”, “O fim dos ditadores”; 15. Perguntas que não querem calar: “Seria Lula&PT a defender Dilma? Não seria Dilma&Ministros p/ defender Lula&PT? Quiçá PT na defesa de Lula&Dilma&PT? Então não daria tudo ratazana a meio caminho de abandonar partido, política, pilhagens?”; 15. Quer saber? Só Deus sabe!

Anônimo disse...

O Collor teve idéia parecida com a dos petralhas. Os petralhas melhoraram, mandam seus cupinchas ir a rua no mesmo dia que irá a oposição.

Anônimo disse...

Os petralhas estão toreando o Brasil. Vão ver onde o touro mete o chifre.

Anônimo disse...

Não acredito no que disse o Rigor Crítico. Hitler atacava direto, tornando-se mais nítido onde estava e como agia o inimigo.Já os petralhas, no método gramsciano tem o controle das mentes toscas e se valem de subterfúgios sutis difíceis de identificar e anular. Até quando os apoiadores do impeachment vão marchar sem que nada aconteça? Ou, muito pelo contrário, onde as chances de isso acontecer ficam cada vez mais distantes? Não veem o golpe em tramitação nos bastidores da CGU/AGU durante esse carnaval mesmo? E, quem vai botar a cara na rua pelo pt? os milhares de bolsistas e boquinhas, mais o mst, o mpl, os blackbostas, os artistas patrocinados, os paus-mandados, os da marcha gay, os seguidores do "pedir+cedo", os importados (cubanos, haitianos, etc)... Eles têm sim, um grande séquito de adoradores abestados. E dia 15 é domingo, só os doutrinados (do lado vermelho) e os muito confiantes na democracia do lado verde-amarelo. Vamos ver no que dá. Eu não irei já que sou a favor de os Militares retomarem o poder e quem está convocando os protestos do dia 15 não quer saber dos Militares.

Anônimo disse...

Depois do descanso e do carnaval a dilma vai fazer um pronunciamento nacional: anunciará que está tudo sob controle, que não há as mínimas chances de ela cair, que o pt veio para ficar e em 2018 lula vai se eleger. Ela vai convocar todas as "minorias" (que somando dá muito)para apoiá-los em "mais mudanças profundas e estruturais" para chegarem a instalar o paraíso comunista "igual a cuba". E todos os que acreditaram nela em outubro entenderão a mensagem e vão voltar ao trabalho felizes e esperançosos. e o EC vai arquivar qualquer pedido de impeachment, se deixar passar o renan manda o senado votar contra, o stf solta todos que o Moro prendeu e teremos mais 12 anos, no mínimo de pt (putaria). é isso. Duvidam?

Anônimo disse...

Os ladrões petralhas
vão mostrar os focinhos para o
o resto Brasil honesto.A policia pode aproveitar a olada, porque
ali vai ter forgido da justiça em peso e agir. Só lavem bem as mãos
depois de botar as mãos neles porque fedem mais do que zorrilho.

Rigor Crítico disse...

Raciocínio para "Não acredito no que disse... Hitler atacava direto...": 16. O que pode ser posto de análogo à situação "Hitler 1944-45" é quanto à perda continuada de frontes ou seja encurralamento inevitável para Lula&Dilma; 17. Lula agiu de modo "direto" na implantação de Bolsa Família, Mensalão, PacPacPac e Petrolão; Lula disseminou ódio de modo "direto"; Lula com seus discursos infames/desconexos/mentirosos criou a comunicação "direta"; 18. Repetindo: o que há de paradigmático (comum) entre Lula e Hitler é a perda de frontes sem volta, de o perdido não mais ser recuperado; 19. Reparar que a "perda" é definitiva para sempre porque o PT não mais consegue "repor forças, engajar novos contingentes"; se Lula buscou Meirelles para driblar o mercado a Dilma buscou Levy para salvar o mandato; 20. Reparar que o "bunker de Hitler" e o Palácio do Planalto de Dilma se equivalem quanto à situação de "cercado, sem saída"; 21. Reparar que é só o indivíduo da petezada obtusa/relapsa se esclarecer sobre a atual real situação de Lula&Dilma que trata de se afastar do PT.

Rigor Crítico disse...

Raciocínio sobre "petralhas, no método gramsciano tem o controle das mentes": 22. Atenção muita atenção: o gramscismo foi posto de lado quando Lula assinou a Carta Aos Brasileiros/junho/2002; Lula com "lulinha paz e amor" e "esperança vence o medo" detonou com a orientação de Gramsci; Lula com a Bolsa Família detonou com Gramsci; 23. O Lula&Dirceu adotou o mensalão como o único caminho que restou para permanecer no poder; o petrolão é um mensalão piorpiorpioradão criminosamente falando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/