Missa pelo sexto ano da morte de Marcelo Cavalcante sairá esta tarde em Brasília

Será esta tarde, 19h, a missa pelo 6o ano do falecimento de Marcelo Cavalcante. O ato sairá na Catedral Rainha da Paz, no canteiro central do Eixo Monumental de Brasília. Marcelo foi secretário do governo Yeda em Brasília e teve morte trágica no Lago Paranoá. A família suspeita que ele foi morto por adversários de Yeda, tudo no âmbito da chamada Operação Rodin. A polícia nunca conseguiu esclarecer cabalmente se ele foi assassinado ou se suicidou. No livro "Cabo de Guerra", o editor prova que ele foi morto. A conclusão foi possível depois da leitura e estudo de todo o inquérito policial, inclusive laudos periciais, bem como após entrevistas com os principais personagens do caso. No livro, o editor publica fotos exclusivas do inquérito, inclusive com detalhes sobre o laudo cadavérico.

Você pode adquirir exemplares de Cabo de Guerra, 499 páginas, que conta a saga de Yeda contra o Eixo do Mal, bastando enviar e-mail para polibio.braga@uo.com.br Cada exemplar custa R$ 75,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

Políbio, tens que colocar os teus livros no kindle da Amazon.
Abraço,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/