Mendonça de Barros projeta grossa recessão para 2015

Duas projeções para o PIB deste ano, segundo análises deste domingo: Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central, 2%; José Roberto Mendonça de Barros, ex-presidente do BNDES, menos 1%. Em artigo publicado na Folha, Henrique Meirelles avisou que o potencial de crescimento do País caiu do patamar entre 4% a 5% da década passada para pouco acima de 2% na próxima década. Ele avisa que nem tudo está perdido, dependendo de mudanças muito maiores do que estas que são levadas adiante pelo ministro Joaquim Levy.
CLIQUE AQUI para ler a receita de Meirelles, que é a melhor receita apresentada até agora para o País.
CLIQUE AQUI para ler, também, a análise de José Roberto Mendonça de Barros.

Aproveite o sol e o calor desta segunda-feira em Porto Alegre
BIER MARKT
Dois endereços para curtir 100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais. Programe-se com seus amigos.
Cardápio, carta de bebidas, serviço: www.biermarkt.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Certo, mas por que esse sujeito apoiou o PT? Vendeu-se? Ou sempre foi um petista enrustido, um 5ª coluna no meio de nós!!!! O que ele viu nessa política econômica, baseada no endividamento público, no apoio total a mega-empresários e na escrachada compra de votos dos humildes, via migalhas que caem do orçamento? E ainda por cima um governo eivado de CORRUPÇÃO E ROUBOS DE RECURSOS DO ERÁRIO!!!
Agora vem aqui falar o ÓBVIO, pois só um IGNORANTE não percebeu, lá no inicio do desgoverno petista, que essa política econômica daria com os burros d'água!!!!!!!!

fred oliveira disse...

Mudanças drásticas que se fazem hoje necessárias porque o senhor Meirelles, apoiando o governo petista contribuiu para que chegasse onde está. É certo que quando esteve no governo Lula ele não cedeu ao populismo barato mas apoiou o engodo petista. Pena.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/