Jornalista ameaçado de morte pelo governo Kirchner foge para Israel e conta sua epopéia no caso Nisman

O jornalista argentino Damián Patcher, que fugiu em escapada espetacular para Israel, contou em material de imprensa que se livrou de morte certa organizada por esbirros do governo peronista de Christina Kirchner: “La Argentina se volvió un lugar oscuro, dirigido por la corrupción política. Sigo sin entender todo lo que me sucedió en las pasadas 48 horas. Nunca imaginé que mi regreso a Israel sería así”, contó Patcher, nacido en Argentina pero con doble nacionalidad, quien vivió varios años allí, tres de los cuales estuvo en el ejército israelí (en una situación similar a la vieja colimba argentina).

“Me voy porque mi vida corre riesgo. Acá no puedo estar más. No puedo volver más al país, al menos hasta el final de este Gobierno. Estoy muy marcado”, le dijo Patcher a Gabriel Martínez Bracesco, del diario Muy –del Grupo Clarín–, un rato antes de emprender su exilio.

Este é mais um dos episódios terríveis que ocorrem na Argentina, tudo por conta do assassinato do promotor Nisman, um dia antes da denúncia que ele apresentaria contra Cristina Kirchner e membros do seu governo, tudo relacionado com o acobertamento do atentado terrorista de iranianos contra a Amia, entidade que reúne judeus argentinos.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Patcher.

CLIQUE AQUI para ler o jornal Clarin de hoje, com novas notícias sobre o caso Nisman. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao vejo mais como livrar a America Latina desses tempos de obscurantismo...

Políticos de oposição assistem à tudo como se nada estivesse acontecendo...

Essa gente não veio para fazer o rodizio da democracia...

Vieram para sequestrar a nossa liberdade...

Anônimo disse...

Políbio, acho bom acabar com essa palhaçada de colocar a culpa no cidadão, não é o povo que investiga, que prende ou que julga! Agora estão querendo jogar a responsabilidade de colocar esses bandidos do PT na cadeia nas costas do cidadão! E aí, também vão querer que o povo faça justiça com as próprias mãos?
Num primeiro momento eu jogo toda a responsabilidade na justiça, mas até chegar no STF, porque dali não vai sair nada, e num segundo momento eu coloco a responsabilidade final nas Forças Armadas!

Anônimo disse...

E tem gente alardeando que nunca mais os militares...só pode ser PTista disfarçado...pois só eles para nos livrar desta corja...

Anônimo disse...

Os petralhas tem trauma com milicos, mais isso vai passar e
se os milicos tiverem que agir
de novo vai ser com uma educação, delicadeza e gentileza nunca vistos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/