Agências de Nizan ficaram com 52% das verbas de publicidade do governo Tarso, PT do RS

As empresas controladas pelo publicitário baiano Nizan Guanaes, Escala e Morya, levaram a parte do leão na administração dos R$ 200 milhões que o governo Tarso Genro gastou em propaganda durante seu governo. O valor não inclui Banrisul, de cujas verbas a Escala também abiscoita a parte do leão.
No total, Escala e Morya ficaram com 58 milhões, algo como 52% do total.

A importância da Escala deve-se ao papel jogado pela agência na eleição de Tarso. Seu diretor, Alfredo Fedrizzi, foi o marqueteiro de Tarso e auxiliou-o na confrontação com os adversários durante os quatro anos do seu governo. Sua agência também foi envolvida na campanha. 

4 comentários:

Anônimo disse...

E aqui qual foi a nutreta?

Anônimo disse...

Publicidade + dinheiro público = mutreta

Arte + dinheiro público = mutreta

Petistas + dinheiro público = mutreta

Sindicatos + dinheiro público = mutreta

Imprensa + dinheiro público = mutreta

e assim por diante...

Anônimo disse...

Mas ao menos não foi prá quadrilha da ieda comprar uma mansão e os amigos a lhe protegerem né? fala liderança

Anônimo disse...

alguém deveria ter culhão para lançar uma lei que proíba estados, municípios, união e estatais que são monopólios de fazerem propaganda.

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