Agências de Nizan ficaram com 52% das verbas de publicidade do governo Tarso, PT do RS

As empresas controladas pelo publicitário baiano Nizan Guanaes, Escala e Morya, levaram a parte do leão na administração dos R$ 200 milhões que o governo Tarso Genro gastou em propaganda durante seu governo. O valor não inclui Banrisul, de cujas verbas a Escala também abiscoita a parte do leão.
No total, Escala e Morya ficaram com 58 milhões, algo como 52% do total.

A importância da Escala deve-se ao papel jogado pela agência na eleição de Tarso. Seu diretor, Alfredo Fedrizzi, foi o marqueteiro de Tarso e auxiliou-o na confrontação com os adversários durante os quatro anos do seu governo. Sua agência também foi envolvida na campanha. 

4 comentários:

  1. E aqui qual foi a nutreta?

    ResponderExcluir
  2. Publicidade + dinheiro público = mutreta

    Arte + dinheiro público = mutreta

    Petistas + dinheiro público = mutreta

    Sindicatos + dinheiro público = mutreta

    Imprensa + dinheiro público = mutreta

    e assim por diante...

    ResponderExcluir
  3. Mas ao menos não foi prá quadrilha da ieda comprar uma mansão e os amigos a lhe protegerem né? fala liderança

    ResponderExcluir
  4. alguém deveria ter culhão para lançar uma lei que proíba estados, municípios, união e estatais que são monopólios de fazerem propaganda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/