Lulinha vai processar Eduardo Jorge por tuíte sobre o Friboi

O empresário Fábio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, decidiu interpelar judicialmente o ex-candidato à Presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge, por difamação. O motivo foi um post de Twitter que teria sido publicado no último dia 18. No tuíte, o ex-presidenciável teria afirmado que Silva é dono da Friboi, marca do frigorífico JBS.

Na mensagem, Jorge teria feito piada com a afirmação da presidente Dilma Rousseff (PT), feita durante a campanha eleitoral, de que não mexeria nos direitos trabalhistas "nem que a vaca tussa". "A vaca que tossiu não é do frigorífico do filho do Lula. Então pode comer à vontade", disse a mensagem, que posteriormente foi apagada.

5 comentários:

Mordaz disse...

Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação. Não parece ser o caso.

Anônimo disse...

Políbio, te informa melhor, não foi o Eduardo Jorge, foi uma conta falsa, todo mundo já está sabendo...

Anônimo disse...

Alguém chamou alguém de magnata,
que não gostou. Como será a defesa do acusador? Desafiando a
outra parte a abrir sigilos?

Anônimo disse...

Pergunta: alguém sabe de algo a respeito de um deputado famosíssimo do patê (pp) de Santa Maria ser o verdadeiro dono da Boate Infernal da Boca do Monte???
roberto1776

Anônimo disse...

Aqui ninguém das minhas amizades compra carne da Friboi. Então porque esse alarde?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/