Aloysio chama ministro Berzoini de "aloprado" e convoca o povo a ir para as ruas combater ranço autoritário do governo do PT

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) decidiu cerrar fileiras para defender a liberdade de imprensa, novamente ameaçada pelos arreganhos do governo petista de Dilma Roussef, conforme declaraçõdeste final de semana do seu aloprado ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini. Berzoini é outro exemplar do governo corrupto do PT, que quer calar a imprensa para que ela não denuncie os crimes cometidos diariamente contra o povo brasileiro. 

. Neste sábado, o senador divulgou uma nota contra o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, em que, além de chamá-lo de 'aloprado', o acusa de planejar um crime. Qual seria? Debater a regulação dos meios de comunicação no Brasil, como meio de amordaçar a imprensa e censurar os jornalistas, tal como ocorre na Venezuela, na Coréia do Norte e em Cuba.

. Leia, abaixo, a nota publicada por Aloysio Nunes neste sábado:

. O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), alertou neste sábado (03/01) sobre o risco à liberdade de imprensa por parte do novo ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, que propõe a regulação econômica da mídia.

A seguir, a íntegra da declaração de Nunes Ferreira. 
"O traço de união capaz de congregar em uma linha de ação comum facções rivais do campo lulo-petista e também os grupelhos da esquerda anti-democrática é a proposta celerada a cargo do novo ministro das Comunicações, o "aloprado" [Ricardo] Berzoini: o controle da imprensa, conforme ele anunciou ontem no discurso de posse. 

Todos os que se opõem ao governo Dilma têm o dever de se unir no Congresso e nas ruas para o combate sem trégua a essa tentativa criminosa. O que está em jogo é a liberdade de expressão, cerne da vida democrática. Essa é a prioridade das prioridades.

10 comentários:

Anônimo disse...

O povo vais sair na rua para o carnaval, duvido que saiam para protestar...
Joel

Anônimo disse...

Esta tentativa criminosa é apoiada por gente que é ministro de Dilma como: ... Padilha, Rosseto, Pepe Vargas, gente que apoiou Dilma como Marco Biolchi chefe da casa civil de Sartori..etc...

Anônimo disse...

Petismo=Bolivarianismo=comunismo=Nazismo=Facismo=Islamismo

Anônimo disse...

Sair para a rua para protestar porquê? Não adianta nada. O povo, quer carnaval, samba, futebol, dinheiro fácil igual aos ladrões do PT.

Agora se é para acabar com todos os políticos, então sairemos para a luta, mas não para protestar e trocar merda por bosta.

Anônimo disse...


Um ex-sindicalista obscuro, de orientação maxrxista e stalinista, é ministro no Brasi.
Este país vai para o brejo brevremente.

Anônimo disse...

Acho que estao cutucando a onca com a vara curta.

Anônimo disse...

O povo vai pra rua quando a sua vida ta ruim, aceitem a vida do povo melhorou muito com o pt, na posse da Dilma convocaram manifestantes pra protestar, tinham 15 coxinhas com baloes pretos,

Anônimo disse...

De março a junho veremos!

fred oliveira disse...

A posse de Dilma foi um fracasso de povo. Escrevo isso para um petista que postou algo aí embaixo. Quanto a obsessão do pt para calar a imprensa, mais que compreensível: ninguem ficaria sabendo mais de nenhuma falcatrua do governo petista com o silêncio da imprensa. O pt é um partido de viés autoritário. Deve ser punido pelas leis brasileiras.

Anônimo disse...

Ministro das Comunicações é o pior comunicador da história do PT no Governo. Lembram daquela infeliz comunicação a todos os velhinhos do Brasil para se recadastrarem na Previdência Social em que pessoas tiveram de ser removidas de hospitais e geriatrias para alterar um termo burocrático que esse otário inventou?? Ele disse na época que fez apenas uma má comunicação aos cidadãos... É muita ruindade!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/