Votação inconclusa mostra fragilidade rara do Planalto

O jornalista Fernando Rodrigues conta no UOL, hoje, que o governo obteve vitória uma na madrugada desta quinta-feira (4.dez.2014), com o Congresso aprovando a alteração na lei orçamentária que permite gastos quase ilimitados por parte da administração pública federal, mas que isto foi uma vitória parcial, pois faltou concluir a votação de um ponto do texto da lei, o que deve ocorrer só na terça-feira que vem (9.dez.2014).

. Leia mais:

A votação inconclusa mostra um Palácio do Planalto frágil sob o comando de Dilma Rousseff. Brasília assiste a um paradoxo raro desde quando o país voltou à democracia. Nunca um presidente da República eleito pelo voto direto esteve em situação política tão desconfortável como a petista.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo, esta incompetente esta nos afundando na lama...

Anônimo disse...

Não entra na minha cabeça como em 2014 a maioria da populaçao do Brasil pode ter eleito essa débil mental e sua facção criminosa.

Anônimo disse...

Políbio;

Seria legal tu disponibilizares no teu blog a lista dos deputados que votaram favoráveis a esta absurda mudança na Lei de Responsabilidade Fiscal, com certeza teremos surpresas.

FAÇANHA, o anticomunista disse...

Fragilidade? A Dilma deve estar dizendo: "os cães ladram e a caravana passa"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/