Sartori confirma Márcio Biolchi (Casa Civil), Búrigo (Secretaria Geral) e Feltes (Fazenda)

Apesar do silêncio do governador eleito sobre as escolhas que está fazendo para seu secretariado, até porque algumas das posições ainda são objeto de consultas aos Partidos que o apóiam, ficou claro que para o cargo chave de chefe da Casa Civil já houve definição e onome do escolhido será anunciado hoje.

. Irá para o cargo o deputado estadual, eleito federal, Márcio Biolchi.

. Márcio Biolchi foi o único dos federais que apoiou Dilma, é homem de confiança de Eliseu Padilha, e nesta qualidade terá trânsito mais livre para conversar com o governo federal.

. Sartori também confirmou Carlos Búrigo para a secretaria Geral e Giovani Feltes para a secretaria estadual da Fazenda.

. Outro nome confirmado é o do deputado Vieira da Cunha para a Educação, mas isto ainda depende da definição do PDT sobre sua adesão ao novo governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Sartori. As raposas felpudas do PMDB já tomaram conta do galinheiro. Quem é Biolchi? Um eleitor da Dilma que o Sartori não apoiou...e vai levar para o trabalhar na sala do lado....vai levar tudo para a DIlma....Tá robado gringo...quero ver sais dessa.....pobre povo...

Anônimo disse...

Ótimas escolhas. Sou da região do Biolchi, é em extraordinário e correto político. Não é o apoio à Dilma que irá desmerece-lo.
Mas o desastre pode vir se confirmar o tal Nicio Lacorte para a Segurança. Fez o papel de marionete do PC Farias, quando acusou o Alceni Guerra, Ministro da Saúde, de roubar, protegendo quem realmente articulava os esquemas que era o Secretário Geral do Ministério, Luiz Romero Farias.

Anônimo disse...

Apoiou Dilma e é de confiança de Padilha é requisito importante para compor o governo atual?
Outros requisitos,ter ética, por exemplo, não tem importância?

Anônimo disse...

Feltes na Fazenda que horror..o cara não tem nem curso superior! E Biolchi foi um dos piores secretários da yeda. Começa muito, muito mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/