Comissão da Verdade quer cutucar militares com vara curta

A Comissão Nacional da Verdade vem aí com relatório cutucando os militares com vara curta.

15 comentários:

Anônimo disse...

é claro, os milicos não reagiram ate agora, ai os caras vão se encorajando...

Anônimo disse...

Estes idiotas da CV querem criar um factóide para desviar a atenção das merdas em que se meteram os petralhas.

Anônimo disse...

Os caras da CNV sabem com quem estão lidando! Não existem mais generais, pelo menos na ativa, como antigamente!!! Hoje eles têm "medinho" dos barbudinhos fedorentos "dixquerda"!!!

Anônimo disse...

Lamento que não sou MILITAR, porque esta Comissão da Verdade, passaria a ser chamada de Comichão no Lombo.

Porque esta Comissão da Verdade, não investiga a roubalheira de dinheiro público e não investiga como o filhinho do Lula, o limpador de m... do Zoológico se tornou milionário, tudo perpetrado pelo PT desde 2003.

Cap Caverna disse...

A formiga quando quer morrer cria asas!

Anônimo disse...

Pergunta a tal " Comissão da Verdade", está investigando as atividades dos terroristas que atuaram durante o regime e hoje exercem cargos importantes no cenário politico da nação?

Anônimo disse...

Como se dizia antigamente, os
petralhas pedem para levar pau com as duas mãos. Outro adágio:
quem procura acha.

Capitão Caverna disse...

Estes palhaços deveriam investigar e indenizar os que morreram nas mãos destes terroristas, e cobrar deles indenização para as famílias dos inocentes que foram também assassinados
pelos que se dizem vítimas.

Anônimo disse...

Serão corruptos cutucando frouxos e vendidos!

Cap Caverna Verdadeiro disse...

Será que este sujeito das 14:31 não tem outro codinome para usar. Imitação é falta de imaginação!Faz tempos que estás usando a minha identificação. Te liga sujeito!

Anônimo disse...

Com generais frouxos e medrosos e ainda uma imprensa que só informa o que atende aos interesses dessa CNV, vai ser moleza.

Anônimo disse...

Observo que a Comissão da Verdade realmente se preocupa com as maldades feitas ao cidadão brasileiro por isto sugiro colocar todos os ladrões da Petrobrás, do mensalão e os novos ricos com o dinheiro público na lista dos bandidos que trouxeram sofrimento ao povo brasileiro!...

Anônimo disse...

Na verdade os milicos estão esperando apenas uma ordem do comandante Fidel para que seja decretado 'Estado de exceção' ao primeiro tiro que for dado contra um petralha para que as tropas sejam colocadas na rua e finalmente de forma mais rápida seja implantada a ditadura bolivariana!

Anônimo disse...

Só gostaria de saber quanto está custando para o bolso do cidadão, trabalhador de verdade, brasileiro todas as Comissões da Meia Verdade e as exumações sem sentido?Quem dirige olhando para trás comete acidentes,isto é fato.

Anônimo disse...

Os militares estão esperando a hora certa para agir e acabar com a esbornia em que se transformou o brasil. Desta vez será uma intervenção militar conforme reza a constituição brasileira. O tranco vai ser forte e não adianta dizer que não sabiam de nada.