Rolim, Olívio e Singer: Madalenas arrependidas que não se movem para fora da órbita do PT

O ex-governador Olívio Dutra recrudesceu esta semana sobre a necessidade de expulsar militantes e dirigentes do PT que foram condenados ou são investigados em escândalos de corrupção. Eis o que ele disse para a Rádio Guaíba:

- Tem que expulsar todos. O PT caiu na vala comum dos demais Partidos.

. Olívio Dutra não é a única Madalena Arrependida que apesar disto prossegue no PT ou continua simpática ao PT. Leia os dois artigos seguintes, um de André Singer, ex-porta-voz de Lula (Folha de ontem) e outro de Marcos Rolim, ex-deputado do PT.

André Singer, Muito barulho por nada
No artigo, cujo título replica o nome de uma das comédias mais escrotas de Shakespeare, o ex-porta-voz de Lula trata Dilma como uma futura rainha da Inglaterra, algo como uma governante sem poderes, confinada no Palácio de Buckingham enquanto ocorre a ópera bufa.
CLIQUE AQUI para ler.

Marcos Rolim, Entregando as chaves
O ex-deputado do PT, atualmente sem partido, assessor de imprensa do TCE do RS, avisa que o PT é cada vez uma caricatura de si próprio.
CLIQUE AQUI para ler.

23 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse sincero e honesto teria deixado o partido a bastante tempo, como outros fizeram. Aceitou ser candidato e como não foi eleito (graças a Deus) posa de moralista. É puro marketing pessoal.

Mordaz disse...

Deviam perguntar a Olívio sobre o Clube da Cidadania, do Diógenes de Oliveira, que fazia lavagem de dinheiro do jogo do bicho no RGS.

Anônimo disse...

O olivio dutra, como se sabe, é um covarde que não teve coragem de reconhecer os filhos que fez na tupamara uruguaia... logo, não se poderia esperar algo diferente...

Anônimo disse...

É isso aí Mordaz. Sabes que eu tenho guardado, sem saber, a ZH do tempo do Olívio e o tal clube da cidadania. Era outro que tb não sabia de nada e culpava o jornalista Barrionuevo pelas reportagens sobre o caso. O Olívio queria tudo escondido. Hoje vem se fazer de moralista.O Pt sempre esteve envolvido, como os outros partidos, em maracutaias. A pregação de que eram os únicos honestos e éticos era só até chegarem ao poder. Eu já havia lançado a pedra, lá em 1995, que o pt qdo chegasse ao poder ROUBARIA IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS. acertei na mosca. Fiquei apavorado, pq o roubo é enorme, é grande , é imenso...........

Anônimo disse...

Se Shakespeare tem coisas escrotas na sua obra como diz o editor, então a Divina Comedia pode ser uma bosta, para ele.

Anônimo disse...

ainda essa fantasia de que o PT já foi uma dia o partido da ética?

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Os ratos relutam em abandonar o barco, na esperança de que ainda haja alguma esperança.

Anônimo disse...

Mas esse Truta é muito cínico mesmo! Um baita corrupto que encarregou o Diógenes Oliveira de achacar bicheiros e lavar dinheiro sujo no "Clube da Cidadania". Até o José Dirceu se indignou com o cinismo dele e entregou que "os que agora criticam o Mensalão eram os que mais pediam dinheiro". O Truta é um vigarista que fala em "assistência" para mães solteiras e crianças abandonadas mas se negou a registrar dois filhos que teve fora do casamento com uma tupamara uruguaia que ele abandonou. O Truta é um avarento, que tem um patrimônio milionário mas parasita o povo com aposentadorias e cargos privilegiados e se finge de franciscano. O Truta mata e vai chorar no enterro e é justamente esse tipo de esquqerdalha que botou o RS na vanguarda do atraso.
O Rolim e o Singer são da mesma laia.

Anônimo disse...

A proposta do Olívio é boa, mas tem um problema para ser implementada: se expulsar os envolvidos em corrupção não sobra ninguém.

Anônimo disse...

https://br.noticias.yahoo.com/alckmin-defende-presidente-cptm-indiciado-115500059.html

Anônimo disse...

Assim como o Tarso Genro falou agora e há muito tempo após estourar o escândalo do mensalão, tem que refundar o PT. Na época do mensalão o Tarso foi contemplado com um ministério e passou a trabalhar como garoto propaganda de Lula. Ninguém é de ferro, né?

Emmanuel disse...

Muito engraçadinho ....

Nádia disse...

.

Até parece que se importam.. E há anos, quando pt fingiu expulsar delúbio?
Isso, como não se fala, eles não lamentam?
Esse povo não cansa de dar declarações que fazem parecer que todos que os ouvem
são completamente lesados?
TODO O PT É CORRUPTO.. sem exceção.
Quadros antigos, que continuam oportunistas.. e oportunistas novos..
Todos são uma cambada...

.

Anônimo disse...

Ué ?? Hoje é dia de finados para se falar dos mortos ?

Anônimo disse...

Ué !!!!!!!!!! Mas nao sao herois,

Anônimo disse...

Confirmadas as suspeitas do conhecimento e envolvimento de Lula e Dilma no Petrolão, eles, como todos os outros, deverão ser expulsos do partido. Quem vai sobrar?

Anônimo disse...

Na vala comum dos demais é boa!

O PT sempre esteve na vala mas profunda, suja e fétida de todas. Agora, querem dizer que todos os outros estão no mesmo nivel no lamaçal. POUPE-ME Senhor HORRÍVIO, sem essa. Cultivem os resultados das suas tramóias. Sei que nenhum partido é santo, mas, antes voces eram os únicos santos, agora que afundaram prá bem abaixo da média, querem se igualar. Voces são o maior lixo já existido na face do Brasil.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O governo de Dilma será na linha neoliberal mais dura "e os ditos cumpanheros" estão apavorados, porque ou fazem isso ou afundam e quebram com o país de vez.

Acabou o almoço de graça!!!

Anônimo disse...

Políbio, quais são as outras comédias escrotas do Shakespeare, para eu não perder meu tempo lendo? E Cervantes, tá liberado.

Anônimo disse...

O Olivio chegou a morar com o
LULA no mesmo apartamento em Brasilia quando foram deputados,
se conhecem muito bem, então tudo de podre que um faz não é surpresa para o outro.

Anônimo disse...

Quando o Tarso disse que precisava refundar o PT, ele quiz dizer que tinha que botar ordem
na putaria para começá-la da estaca zero, mais organizada e espraiada por todo o Brasil.

Anônimo disse...

A verdade é que a corja petista está acusando o golpe. Estão se borrando de medo com a indignação povo. Prova disso é o artigo do canalha do André Singer.

Anônimo disse...

Esse povo fala, fala mas tá sempre com o PT na hora da eleição rs. Olívio por óbvio é do partido, mas o Rolim por exemplo, mesmo fora, na hora de eleição se abstém desse tipo de comentário e só comenta qd não há perigo pois já ganharam a eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/