Toffoli encaminha pedido de auditoria sobre apuração das eleições

Caberá ao secretário de Tecnologia do Tribunal prestar informações sobre a necessidade e viabilidade do pedido

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, enviou nesta segunda-feira à Secretaria de Tecnologia do tribunal, setor responsável pela apuração das eleições, o pedido do PSDB de auditoria especial do resultado da eleição presidencial. Segundo o TSE, caberá ao secretário de Tecnologia, Giuseppe Gianino, prestar informações sobre a necessidade e viabilidade do pedido. Após o parecer do secretário, o pedido voltará para a presidência do tribunal para ser analisado, individualmente, por Toffoli, ou pelo plenário.

. Na semana passada, ao protocolar o pedido, o partido disse que tem “absoluta confiança” de que o tribunal garantiu a segurança do pleito, mas pretende tranquilizar eleitores que levantaram, por meio das redes sociais, dúvidas em relação à lisura da apuração dos votos.

HOJE, COMIDA TAILANDESA
COM CERVEJA ARTESANAL DO BIER MARKT 
Nesta segunda-feira, dia 3, às 20h, acontece uma harmonização para ficar na história, porque o pub Bier Markt Vom Fass (Rua Barão de Santo Ângelo, 497 – Moinhos de Vento), em Porto Alegre/RS, e a chef do restaurante Lanna Thai, Thaís Lorea, vão mostrar toda a diversidade da culinária tailandesa combinada com as cervejas da casa.. Serão quatro pratos ao valor de R$ 150 por pessoa, sendo que foram disponibilizados apenas 30 convites.
Reservas: 3013.2300
www.biermarkt.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO NESSE MINISTRO.
ERA ASSESSOR DO JOSÉ DIRCEU.
"DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS."

Anônimo disse...

O JUDICIÁRIO É CONTRA A SOCIEDADE HONESTA DO BRASIL.
ELES SÃO PT BOLIVARIANOS.
GOSTAM DA QUADRILHA DO PT.

Anônimo disse...

o povo brasileiro exigiu apuração, mas o depto técnico do TSE tem é que responder os argumentos dos inúmeros técnicos e analistas que tem vídeo na internet mostrando as falhas dessas urnas nojentas que, segundo entendi, algumas são bastante infantis e grotescas...

essa eleição foi um divisor de águas pra mim e, acredito, para muitas outras pessoas...

se puder, nunca mais encosto meu dedo em nenhuma dessas urnas...

e quero apuração às claras, feita com a presença de representantes de todos os partidos e de entidades que representam diversos setores da sociedade...

a eleição não pertence ao TSE e aos seus ministros, a eleição pertence ao povo brasileiro...

queremos e temos o direito de acompanhar a apuracão dos votos daqui pra frente...

Anônimo disse...

Polibio. Tudo Bem? - Volto a insistir na minha tese. O Golpe das Eleições foi dado em Minas para que ao mesmo tempo humilhasse Aécio e não levantasse suspeitas. Foi simples. Bastou a transferencia de parte dos votos de Aécio para os nulos ou ausentes... Portanto a Auditoria pode ser feita a baixo custo, pelo PSDB, conforme exige o TSE. Bastaria recontar as urnas que tiveram maior numero de vbotos nulos ou ausentes... Converse com um Estatistico que ele vai concordar comigo. O levantamento é feito por amostragem. Se for detectado que os eleitores de Aécio tiveram seus votos alterados, na proporção de 3 % está comprovada a fraude...
Partindo se do principio que o Instituto acertou em suas previsões, o Aécio teria 3 milhões de votos a frente de Dilma em Minas... Ao eliminar esta percentagem a Dilma elegeu-se com seus proprios votos...

Anônimo disse...

É a primeira eleição em que não vimos na TV e rádio, a apuração dos votos, seção por seção...só ficamos sabendo do resultado final de pois da 20,00hs. Mto estranho, ainda mais que o presidente do TSE era o advogado do PT. Nem em concurso prá juiz estadual foi capaz de vencer o concurso.

Anônimo disse...

deixa vê se eu adivinho...

não vão encontrar irregularidade alguma...rsrsrs

e a nota oficial dirá que o sistema é seguro...

Nélio disse...

Enquanto o TSE do estagiário-ministro não compreender que o sistema eleitoral tem de ser idôneo PARA OS ELEITORES, que um sistema que só permite recontagem de votos supostamente contaminados, gerando sempre o mesmo resultado não é imune à fraudes, qualquer medida será cosmética. Lembrem-se que este ministro sem condições de ser juiz não se declarou impedido de julgar seu ex-chefe, deixando claro quais valores balizam seu comportamento.

Anônimo disse...


Caro editor Polibio Braga este texto mostra quem poderia ser os técnicos do TSE, se foram os de Cuba estamos ferrados...der uma olhada e visite o blog da nota latina da Graça Salgueiro...
Um abraços e se possível me responda, bonasserarrobaterrapontocompontobr
Carlos Bonasser
---------------------Dalmo Accorsini
-
26/10/2014 às 10:40 pm
Cuba controlou as eleições mediante rede secreta!!!

Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela e vai usa-lo no Brasil, isso inclui a manipulação das urnas o objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática porque a sobrevivência de Cuba depende disso. Tudo foi acertado com o Lula!

O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER), é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Castro chamou de “a batalha das idéias”. O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista”.

O “Plano PROCER” foi desenvolvido no máximo segredo por um seleto grupo dos mais brilhantes professores e alunos da Universidade de Ciências Informáticas (UCI) de Cuba, em conjunção com o G2 (Espionagem Cubana). A segunda tarefa foi criar uma companhia à medida, para executar o “Plano PROCER”. Lá entra em cena a SMARTMATIC.

A empresa SMARTMATIC tem uma historia curta e controvérsia, Essa companhia foi criada na VENEZUELA em Caracas em 1990 por dois engenheiros Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles primariamente trabalhavam para bancos implementando tecnologias em pequena escala. Apesar que não tinham nenhuma experiência com eleições essa minúscula empresa foi tirada da escuridão e contratada por Hugo Chavez por $100 milhões de Dolares para criar junto ao Conselho de eleições da Venezuela urnas eletrônicas. Claro não com tecnologia própria isso foi entregue a eles via o G2 Cubano assim estabelecendo o primeiro passo em grande escala para controlar eleições, nascia de fato o PROCER. Essa empresa esta registrada em Barbados e presta “serviço” ao TSE Brasileiro nesta eleição! Fiquem atentos! Essa informação que tenho vem de esferas de inteligência dos EUA. Sei muito bem o que estou falando aqui!

Olhem bem! SMARTMATIC e propriedade de uma corporação da Holanda, que por sua vez e propriedade de uma empresa de Curacao, que por sua vez e regida por um grupo de diretores e investidores com a maioria deles categorizados de “Secreto”. Engenheiros do MIT nas eleições de 2012 em que Chavez “Ganhou” demonstraram que em realidade ele havia perdido. Matemáticos descobriram um “Pattern” nos algoritmos que claro foi negado pela empresa SMARTMATIC. O TSE contratou essa empresa para calibrar as urnas! Olhem no site do TSE. Ou seja o Brasil esta sendo usurpado por um plano maquiavélico nascido em cuba codinome PROCER! Talvez hoje vocês não prestem atenção nisso ou mesmo digam que digo estas coisas porque o Aécio perdeu! Mais não e isso não, vejo o mesmo destino da Venezuela se repetir! Aprendam a historia da Venezuela e vejam como será seu futuro!

SMARTMATIC também criou uma sucursal aqui na Florida em Boca Raton (Pertinho da onde eu moro) com um “sócio” uma empresa chamada BIZTA.Corp que também era dirigida por Antonio Mugica e Alfredo Anzola. O detalhe e que essa empresa era sócia do Governo da Venezuela através de um intermediário, isso tudo foi razão para o Governo dos EUA determinar que essa empresa agia em beneficio de um governo estrangeiro e foi banida daqui! Precisamos descobrir se esses engenheiros estiveram recentemente no Brasil! Procurem e propaguem essa informação! O Brasil esta em perigo de extinção!

Anônimo disse...

Quem não deve não teme, Dilma deve pedir a auditoria, pois ela tem suas mãos limpas, né?

Anônimo disse...

As urnas não são confiáveis. Vejam: http://urnasuafalsa.net/confiabilidade-das-urnas-eletronicas/

Luiz Vargas disse...

A única "lisura" que existe no desgoverno do PeTralha$ é no bolso dos contribuintes que está cada vez mais liso para bancar obras em países bolivarianos, aliados do Foro de São Paulo. Querem imPlanTar o regime comunista continental com o nosso dinheiro!
Enquanto isto, por aqui, a economia, as estradas, a saúde, a educação e a SEGURANÇA não existem.

Anônimo disse...

Políbio, infelizmente a auditoria dará em nada, pois as urnas somente apresentam o resultados do votos. Fim de conversa. Há necessidade de se fazer novas eleições.Procurem pelo blog de Ana Prudente ou fabricante Prinston University.

Anônimo disse...

é incrível como essa direita reacionária e tetra-derrotada esteja se prestando a esse papel RIDÍCULO e queira agora alegar fraude eleitoral/impeachment. Convençam-se de que vocês foram derrotados nas urnas diferença de mais de 3 milhões de votos) e terão que convencer a maioria do povo para tentar voltar ao poder no próximo pleito.

Pr.guima disse...

-A auditoria das urnas será comandada pelo Jose Dirceu, Genuino e Delubio. Suplentes: Paulinho, Doleiro eeeee....Conclusão da auditoria: As urnas são seguras. Meeee seguuuuura.

Anônimo disse...

Anonimo petista das 08:44h Basta ver o que está acontecendo e ler, precisa usar o cérebro e ler Foro de São Paulo. Se não entender procura um professor. Se for um dependente da teta do governo, está na hora de procurar um emprego.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/