Sem reajuste na tabela, IR Pessoa Física subirá em 2015

Medida Provisória que corrigia o valor das faixas em 4,5% no próximo ano caducou no fim de agosto e, apesar das promessas, o governo ainda não enviou ao Congresso um novo texto


O contribuinte poderá pagar mais Imposto de Renda (IR) em 2015 caso a tabela progressiva não seja reajustada. A Medida Provisória que corrigia o valor das faixas em 4,5% no próximo ano caducou no fim de agosto e, apesar das promessas, o governo ainda não enviou ao Congresso um novo texto propondo a atualização. O temor é que a mordida do Fisco fique maior e chegue ao bolso de mais brasileiros.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

10 comentários:

Anônimo disse...

SAFADOS!

Anônimo disse...

Pela tabela atual, está isento quem ganha até R$ 1.787 e se fosse aplicada a correção integral de 64,36% ( esse é percentual de defasagem ), estaria isento quem ganha até R$ 2.761.

Ou seja: os bandoleiros vigaristas da seita estão é ferrando com o trabalhador de baixa renda, mas como estes acreditam nos energúmenos, bem feito !!!

Anônimo disse...

Sera mais um purgante para os brasileiros desse governo.

Anônimo disse...

Qual é a credibilidade deste governo "PETROLÃO" ???

Abaixo de ZERO !!!!

ESTELIONATÁRIOS - inclusive eleitorais !!

Anônimo disse...

Lá vem o golpe.

Anônimo disse...

Assim é a administração do PT: demoniza a classe média de quem não vive sem, bajula MST, MSTS, CUT a quem sustenta, aumenta impostos por gastar além do permitido/admitido e para completar mente adoidado. Para que precisamos de inimigo se temos o PT?

Anônimo disse...

Que maravilha hehehehehehehehehehe

Anônimo disse...

UÉ! Alguém tem que pagar a conta, a fatura está no balcão.

AFINAL, DILMA é ou não é uma baita governanta? Trouxas!

Anônimo disse...

Do jeito que vai os professores vão receber menos que o piso legal e vão pagar IR na segunda ou terceira faixa. E o pior é que nem assim conseguem fechar as contas públicas! Mas agora estamos vendo porque todo o dinheiro é pouco, a quadrilha é sagaz e nunca está saciada!!!

Anônimo disse...

Mais uma que não nos contaram antes das eleições! Realmente,"elles fizeram o diabo"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/