Com cidade parada, Fortunati tenta mexer .... no secretariado

Sem saber o que fazer com as obras paradas através da cidade, o prefeito José Fortunati busca emplacar o ano novo com secretariado diferente.

. Será apenas um remendo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porto Alegre tem prefeito???? Depois da copa nunca mais se ouviu falar nele...

Anônimo disse...

Prefeito tenha a capacidade de admitir que errou, feche os buracos da cidade e devolva no minimo igual quando pegou.
Só isso será um ato de grandeza, embora essa palavra não exista em você.

Anônimo disse...

Fortunati, nem precisará tirar ninguém, pois os ratões estão abandonando o navio municipal, querem ir para o transatlântico estadual.

Anônimo disse...

"Fortunati descarta alternativa ao metrô de Porto Alegre." Ele é obcecado por abrir buracos. E acredita que tudo se resume nisto. KKKKK.

Jaguariense disse...

A Dilminha prometeu ajudar, então o pobrezinho do nosso ingênuo Prefeito Fortunatti, se "acampou" a fazer buracos na cidade, para ajuda-la a se reeleger. Não adianta, que já foi PT não perde a sem-vergonhice trocando de Partido!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, é muito fraquinho como administrador público.

A maioria das obras da copa só ficarão prontas (acho) para a Copa do Mundo de .... 2018.

Passo frequentemente pelo viaduto da Bento. Quando vejo, vejo poucos funcionários envolvidos com a obra.

O Fortunatti criou, ainda a tal SEDA para dar emprego e vitrine para a mulher (que acabou se elegendo para a Assembléia). Mas é outro órgão que não funciona. No meu bairro tem um pitbull abandonado atacando pessoas e outros bichos (já matou dois cães - também abandonados), mas não tem quem recolha estes bichos. Já liguei para a SEDA e eles não oferecem o serviço da "Carrocinha" para recolher bichos abandonados.

A cidade vai virando uma merda para se morar. O meu bairro (Intercap), tá virado em cães abandonados, gatos abandonados, e batuque em todas as encruzilhadas. O cheiro de bichos sacrificados pelos batuqueiros é horrível. Não se tem mais prazer em andar nas praças da região.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/