Saiba quem é o novo ministro da Saúde de Dilma

O atual ministro da saúde, Chioro, será mantido no cargo. O editor apurou que ele tem experiência em medicina social, qualificação, doutorado em ciências pela Unifesp, e é da área, mas desenvolveu  
toda uma atividade profissional ligada ao PT nos Conselhos de Saúde de São Paulo e de São Bernardo do Campo, onde foi secretário de Saúde, o que significa que a política petista da saúde, que é coletivista em excesso, com erros no atendimento primário, na distribuição regional de níveis de atendimento e cheia de furos, não vai mudar.

. Dilma o manteve para agradar ao PT...

CLIQUE AQUI para examinar a tese de doutorado do ministro sobre politica de contratualização de hospitais
CLIQUE AQUI para ver o curriculum.

10 comentários:

Anônimo disse...

Títulos não expressam nada. Na área da medicina, titulação de mestre e doutor é o mínimo que se exige. Currículo fraco no exercício da medicina. Petistas são pródigos em exibir currículo sem qualquer atuação na iniciativa privada. Ele que vá atuar na linha de frente, próximo à população para sentir o que é o atendimento do SUS.

Anônimo disse...

Caro Polibio: Nao e preciso passar do "cabecario", como diria outra joia do PT, tambem
com doutorado, o prefeito de S. Paulo, para sa-
ber do que se trata a tal tese. Dedica-a "aqueles
que lutam por um mundo melhor". Nao me dei ao
trabalho de pesquisar os nomes dos componentes da banca, mas aposto, sem muita possibilidade de errar, que a investigacao confirm aria o ditado la-
tino: "Asinus asinum fricat." - Um asno coca o outro.

Anônimo disse...

Patetico.
É um curriculo de politico, nao de medico.
Nem sequer um artigo original em qualquer revista relevante no cenario mundial?
A tese é ridicula. Nao agrega nada de conhecimento novo. Eu nao conseguiria um titulo de mestre na UFRGS com essa tese.

Anônimo disse...

vai ficar no cargo para aperfeiçoar o SUS maravilha do Barba que nem ele mesmo usa, ja que so se trata no hospital da burguesia...

Anônimo disse...

ISSO É NOME DE CANTOR SERTANEJO, NÃO DE MINISTRO. SE BEM QUE DO PT PODE-SE ESPERAR DE TUDO DE RUIM.

Anônimo disse...

Ministro petralha da saúde para ser bem buenacho tem que ter no nome ou sobrenome VAMPIRO ou SANGUESSUGA, aí é de confiança.

Anônimo disse...

Caro Polibio
O Resumo do trabalho de Doutorado do ministro é de "chorar ", eu tive que consultar várias vezes o dicionário e não encontrei o significado como por exemplo - “relações alteritárias” ... Talvez seja isso mesmo o que a doutrina socialista ensina, NÃO É PARA ENTENDER... é só para impressionar os Medíocres com uma erudição pobre...e que na prática resulta nesta porcaria toda que está aí . Criar termos impactantes em substituição ao "bom entendimento da linguagem".

Anônimo disse...

Pois é ! Mas se a Dilmanta não pega um cara como este é capaz de correr riscos o programa "Mais médi-milicianos cubanos". Como é que ficaria a preparação dos guerrilheiros ?

Unknown disse...

Na medicina ter título de mestrado ou doutorado não é o que se busca.A medicina exige 6 anos de universidade em tempo integral e mais 2 a 5 para especialidade.Pouquíssimos médicos buscam o mestrado ou doutorado por todo este tempo de investimento na formação. Médico que tenha estes títulos ficará estudando apenas por período médio de 17 anos, o que inviabiliza atuar como médico antes dos 40.

Unknown disse...

Não falo dos " agentes" cubanos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/