Tabaré Vázquez deverá ser eleito neste segundo turno, hoje, no Uruguai

No sétimo pleito à Presidência da República desde a redemocratização do país, o candidato da coalizão governista Frente Ampla, o ex-presidente Tabaré Vázquez, é o favorito na disputa contra o oposicionista Luis Lacalle Pou, do Partido Nacional.

. Todas as pesquisas eleitorais divulgadas na última semana apontam para uma folgada vitória de Tabaré Vázquez neste domingo. A diferença entre as candidaturas de Vázquez e Lacalle Pou estaria oscilando entre 10 e 14 pontos percentuais.

. Segundo projeções da empresa Cifra, 52,2% votariam em Vázquez e 37,8%, em Lacalle Pou. Votos em branco e nulos somariam 4,4% e 5,6% ainda não sabem ou não dizem em quem votarão

3 comentários:

Anônimo disse...

A maconheirada e o capeta agradecem agradecem!
O Uruguai caminha à passos largos, como o nosso Bananão verde e amarelo (que logo terá a cor vermelha na bandeira, podem apostar, porque eles são desaforados) rumo ao regime comunista Bolivariano, e estão cumprindo pari passu a agenda para disseminação das drogas imposta pelo globalista George Soros, os bolivarianos, mas também o FHC, e daqui alguns anos serão liberadas drogas mais pesadas, mas não pecam tempo com isso, continuem assistindo as novela globais diariamente e o futebolzinho nas quartas e final de semana, afinal de contas drogados são fracos e têm mais é que se foderem mesmo, e o Brasil está com bastante dinheiro sobrando para tratar os viciados, nós até importamos os super preparados médicos cubanos!

Anderson Teixeira Gonçalves disse...

Quem o anônimo aí de cima pensa que é pra falar mal do Uruguay, sendo um país com o IDH muito maior que o Brazil? Alías, o Uruguay é o maior exemplo que o Brazil é um completo fracasso, a única solução para o RS é separar-se e se livrar desse país que nos invadiu e matou milhares de pessoas.

Anônimo disse...

MAIS UM BOSTA DE PAÍS COMUNISTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/