Saiba quem é o novo ministro da Saúde de Dilma

O atual ministro da saúde, Chioro, será mantido no cargo. O editor apurou que ele tem experiência em medicina social, qualificação, doutorado em ciências pela Unifesp, e é da área, mas desenvolveu  
toda uma atividade profissional ligada ao PT nos Conselhos de Saúde de São Paulo e de São Bernardo do Campo, onde foi secretário de Saúde, o que significa que a política petista da saúde, que é coletivista em excesso, com erros no atendimento primário, na distribuição regional de níveis de atendimento e cheia de furos, não vai mudar.

. Dilma o manteve para agradar ao PT...

CLIQUE AQUI para examinar a tese de doutorado do ministro sobre politica de contratualização de hospitais
CLIQUE AQUI para ver o curriculum.

10 comentários:

  1. Títulos não expressam nada. Na área da medicina, titulação de mestre e doutor é o mínimo que se exige. Currículo fraco no exercício da medicina. Petistas são pródigos em exibir currículo sem qualquer atuação na iniciativa privada. Ele que vá atuar na linha de frente, próximo à população para sentir o que é o atendimento do SUS.

    ResponderExcluir
  2. Caro Polibio: Nao e preciso passar do "cabecario", como diria outra joia do PT, tambem
    com doutorado, o prefeito de S. Paulo, para sa-
    ber do que se trata a tal tese. Dedica-a "aqueles
    que lutam por um mundo melhor". Nao me dei ao
    trabalho de pesquisar os nomes dos componentes da banca, mas aposto, sem muita possibilidade de errar, que a investigacao confirm aria o ditado la-
    tino: "Asinus asinum fricat." - Um asno coca o outro.

    ResponderExcluir
  3. Patetico.
    É um curriculo de politico, nao de medico.
    Nem sequer um artigo original em qualquer revista relevante no cenario mundial?
    A tese é ridicula. Nao agrega nada de conhecimento novo. Eu nao conseguiria um titulo de mestre na UFRGS com essa tese.

    ResponderExcluir
  4. vai ficar no cargo para aperfeiçoar o SUS maravilha do Barba que nem ele mesmo usa, ja que so se trata no hospital da burguesia...

    ResponderExcluir
  5. ISSO É NOME DE CANTOR SERTANEJO, NÃO DE MINISTRO. SE BEM QUE DO PT PODE-SE ESPERAR DE TUDO DE RUIM.

    ResponderExcluir
  6. Ministro petralha da saúde para ser bem buenacho tem que ter no nome ou sobrenome VAMPIRO ou SANGUESSUGA, aí é de confiança.

    ResponderExcluir
  7. Caro Polibio
    O Resumo do trabalho de Doutorado do ministro é de "chorar ", eu tive que consultar várias vezes o dicionário e não encontrei o significado como por exemplo - “relações alteritárias” ... Talvez seja isso mesmo o que a doutrina socialista ensina, NÃO É PARA ENTENDER... é só para impressionar os Medíocres com uma erudição pobre...e que na prática resulta nesta porcaria toda que está aí . Criar termos impactantes em substituição ao "bom entendimento da linguagem".

    ResponderExcluir
  8. Pois é ! Mas se a Dilmanta não pega um cara como este é capaz de correr riscos o programa "Mais médi-milicianos cubanos". Como é que ficaria a preparação dos guerrilheiros ?

    ResponderExcluir
  9. Na medicina ter título de mestrado ou doutorado não é o que se busca.A medicina exige 6 anos de universidade em tempo integral e mais 2 a 5 para especialidade.Pouquíssimos médicos buscam o mestrado ou doutorado por todo este tempo de investimento na formação. Médico que tenha estes títulos ficará estudando apenas por período médio de 17 anos, o que inviabiliza atuar como médico antes dos 40.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/