PT perde o controle da CPMI da Petrobrás: Renato Duque é convocado; Cerveró e Paulo Costa vão para acareação.

A reunião da CPMI (CPi mista, Senado e Câmara) está mais produtiva do que nunca nesta tarde de terça-feira, porque diante do escândalo produzido pela prisão dos maiores empreiteiros do País, a base governista rachou e ficou sem condições políticas de continuar boicotando os trabalhos.

. O editor falou agora com o deputado Enio Bacci, que representa o PDT na CPMI:

Como está o clima político ?
CPMI cheia e muito movimentada.

Anda alguma coisa ?
Há pouco, aprovaram meu pedido de acareação entre os ex-diretores da Petrobrás, Paulo Costa e Nestor Cerveró. Vamos ver qual dos dois está mentindo.

Mais propostas serão votadas ?
Hoje passa tudo. Agora mesmo foi aprovada a convocação do ex-diretor da Petrobrás, Renato Duque, que está preso no Paraná. Este pedido é do deputado Onyx Lorenzoni, do RS.

E os deputados do PT ?
Eles não podem mais nada e são obrigados a navegar com a onda.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Cerveró está mentindo.

Anônimo disse...

Sei não! Eles podem ter recebido alguma informação de que o tal ex-diretor vai contar casos de corrupção mais antigos!!! Pelo menos é o boato que corre entre os puxa-sacos dos ladrões do Erário!!!

Anônimo disse...

coitados !!!!

Luiz carlos disse...

O problema é que, nas CPIs os depoentes ,com amparo legal, simplesmente não falam e nem respondem nada. O que se aproveita é a exposição pública dos convocado ,mas, na prática, não se desvenda nada. Infelizmente.

CELSO disse...

Acertei em cheio no meu voto para Deputado Estadual nas últimas eleições, o Dep. Federal, Estadual na próxima legislatura Enio Bacci está honrando os sufrágios recebidos dos gaúchos que acreditaram nele e o apoiaram, como este modesto eleitor que digita estas mal traçadas.

Anônimo disse...

Esta CPI quando houver a acareação
do Paulinho com o Cerveró ficará parecida com um programa do Silvio Santos. Quando o Cerveró caôlho olhar fixo para o Paulinho, o Ônix tem que apartar
e perguntar para o caôlho de
olhar indefinido: É NAMORO OU
AMIZADE?

Anônimo disse...

O pdt partido do enio bacci esta no rolo com carlos lupi vai sobrar para todos so escapam os nanicos como o dem mas são abastecidos pelos maiores nas eleiçòes tem de fazer os corruptos abrir o bico e nào vai sobrar politicos no brasil tuti buena genti

Anônimo disse...

O Brasil está camihando.Parece que o Diretor dos Correios do Rio de Janeiro também está em papos de aranha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/