Ex-ministro Márcio Thomaz Bastos é internado no Sírio com câncer e fibrose nos pulmões

Informa hoje o jornalista Lauro Jardim (Veja) que não é pneumonia o motivo da internação, na quinta-feira passada, de Márcio Thomaz Bastos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O diagnóstico correto é câncer pulmonar e fibrose nos pulmões. Leia tudo:

. Em 2007, Thomaz Bastos submeteu-se a 16 sessões de quimioterapia por causa de um câncer no pulmão.

. Um dos maiores criminalistas do Brasil e um dos ministros mais influentes de Lula, Thomaz Bastos estava até a semana passada se dedicando de corpo e alma a defender a Camargo Corrêa e a Odebrecht no caso da Lava-Jato.

. Mais do que isso, Thomaz Bastos atuava como uma espécie de advogado dos advogados, coordenando a defesa dos suspeitos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Deus não joga, mas fiscaliza!

Anônimo disse...

esse era um dos defensores dos bandidos, como sempre digo petralha adora dinheiro e um bom cancer.

Luiz Vargas disse...

Será que começou o "crepúsculo" dos deu$e$ PeTralha$?
Se este for, já vai tarde. Foi um ordinário ministro da justiça do petê e não Ministro da Justiça da República.

Anônimo disse...

Políbio,

Parece que ser PT dá câncer!!

JulioK

Anônimo disse...

Esse cidadão entregou parte do país aos índios em Roraima,prejudicando parte indígenas que estavam integrados a civilização branca.Um território maior que o DF para meia dúzia de índios que estão abandonando a reserva para trabalharem na cidade de Boa Vista.Enquanto portugueses integraram todo o território nacional deixando o legado para os brasileiros muitos que se dizem brasileiros estão desintegrando o Brasil.

Anônimo disse...

No mensalão a sapiência do Bastos, inclusive coordenando tb os advs, de nada adiantou. Nesse caso, muito mais grave e de maiores proporções, o Bastos nada poderia fazer diante da infinidade de provas acompanhadas de delação, pois, sabemos que os delatores têm de apresentar provas.
Esther

Anônimo disse...

Parece que neste país tirando o Joaquim Barbosa e alguns outros pouquíssimos juízes, só o Nosso Senhor para fazer justiça!

Anônimo disse...

Maldição petista.

Altamir Silva disse...

Dizem que o inferno é aqui... câncer no Hugo Chaves, no Lula (embora não fatal) e agora Marcio Thomaz Bastos... quem faz em algum momento tem que pagar....

Anônimo disse...

Este fdp agora vai acertar suas contas com belzebú, seu líder. Quem sabe os corruptos, que tanto ele defendeu em vida, não lhe prestem tributo, agora que está a morrer??? O castigo pode tardar, mas nunca falha.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse já está com o passe garantido no inferno. A legião das trevas receberá mais um petralha.

Anônimo disse...

Este indivíduo tapeou a nação em defesa dos mensaleiros.Não tem ética!

Anônimo disse...

Já que ele é da "tiurma", por que não vai pra Cuba se tratar com os "cumpanhero"? Não há mal que sempre dure.

Carlos disse...

Oxalá que morras em enorme sofrimento pelo mal que fizeste com a Reserva Raposa Serra do Sol e deixar que nossos diplomatas traidores como tu assinassem na ONU a divisão no Brasil de 224 paises indigenas.

Sofre traidor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/