Procurador de SP ameaçado de morte. Ele investiga Transpetro. Nesta ação, PGR engaveta investigações contra Dilma e Lula.

Não foi só o doleiro Alberto Youssef quem denunciou Lula e Dilma no Escândalo da Petrobrás, o Petrolão, capa de Veja que escandaliou o País às vésperas das eleições,  porque em São Paulo, Araçatuba, o procurador federal Paulo Astolphi, protegido por policiais federais desde que recebeu ameaças de morte, pediu investigações sobre Lula e Dilma no âmbito da ação civil pública que protocolou contra o presidente da Transpetro, Sérgio machado, por fraude em licitação.

. O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, rejeitou o pedido de Astolphi.

. O editor já tinha denunciado aqui que o procurador transformou-se no Engavetador Geral da República ao impedir o prosseguimento de investigações em Santa Cruz, dia 2 de outubro, quando 60 policiais federais estavam na iminência de cumprir mandatos de busca e apreensão no âmbito da Operação Colono.


. Agora ele repete a dose, desta vez em favor de Dilma e Lula.

8 comentários:

Anônimo disse...

e a patetada ainda acha que não viramos uma Venezuela...

pegue-se um completo ignorante no assunto como aquele Jô Soares, que diante de uma grande audiência afirmou boçalidades como não haver a menor possibilidade de virarmos uma Venezuela e pronto, é tudo o que os bolivarianos queriam...

assim eles dominam tudo tranquilamente ate o ponto em que quando a patetada se der conta, já não tem mais para onde correr...

o povaréu ao invés de dar ouvidos a quem de fato estuda o assunto, como o professor Olavo, prefere ouvir coisas da boca de um ex-humorista e dublê de apresentador de programam...

o momento atual do Brasil é o seguinte:

eleitorado tresloucado, políticos ignorantes, jornalistas mal informados ou com má fé, todos com a cabeça enfiada no buraco feito avestruz se recusando a enxergar a realidade...

Anônimo disse...

O Janot não está apenas engavetando processos, está sendo cúmplice explícito dos mal feitos de alta corrupção e dos crimes de lesa pátria que quer esconder, que vergonha aos advogados, à OAB e ao judiciário que ganha auxílio moradia de mais de R$4.000,00 em um país no qual quem ganha R$724,00 já é considerado de classe "média"! Que isenção tem este que seria um dos pilares de uma democracia minimamente decente? O judiciário mostra que virou uma instituição podre e portanto está nas mãos do executivo e como consequência estamos em uma ditadura disfarçada!

Anônimo disse...

Se é assim, se o Procurador Geral da República comete acintosamente CRIME DE PREVARICAÇÃO, ao não dar andamento ao processo que redundaria no impedimento de Dilma e na prisão de Lula e sequazes, só nos resta a esperança de que algum agente, patriota, subtraia as provas de dentro da PGR e as entregue às FA, a órgãos internacionais anti-corrupção e à imprensa internacional (visto que a daqui está, salvo raríssimas exceções, comprada)!!
Ou lutamos e sonhamos com justiça, ou admitimos que está TUDO DOMINADO e saímos deste País!!!

Anônimo disse...

Tá tudo dominado. Estamos próximos a situação bolivariana da Venezuela. NUNCA NA HISTÓRIA DESTEPAIZ UM GOVERNO, UM PARTIDO ROUBOU TANTO DE TANTOS EM TÃO POUCO TEMPO, 12 anos.

Anônimo disse...

Políbio, qual é a finalidade dessas letras tortas e sem sentido algum, prá podermos postar um comentário...? se não queres mais que postemos opiniões no teu blog, é só avisar.

Anônimo disse...

O Lula e a Dilma são os principais responsáveis pela roubalheira da petrobrás, e um dia ainda irão responder pelos seus crimes!

Anônimo disse...

Políbio,

Ainda vamos presenciar mortes por causa da roubalheira do Lulla+Dillma.

Duvido que a Máfia Sindical não revide com "chumbo".

JulioK

Anônimo disse...

Um detalhe: qualquer JUIZ FEDERAL poderá DECRETAR A PRISÃO DE LULA, caso receba PROVAS contra ele e/ou familiares, visto que, o "Demônio de Garanhuns" não tem foro privilegiado! A questão é, existe algum magistrado com tanta CORAGEM assim?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/