Polícia Federal apura pagamentos a "operador do PMDB"

Análise da Polícia Federal cita o PMDB e Baiano.


Os jornalistas  Ricardo Brandt e Fausto Macedo, contam nesta reportagem do "Estadão!" que nos computadores aprendidos com o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa, delator da Operação Lava Jato, a Polícia Federal encontrou dois arquivos com registros de valores supostamente destinados a Fernando Soares, o Fernando Baiano, apontado como operador do PMDB no esquema de corrupção na estatal.

. Leia mais para saber o envolvimento do PMDB no escândalo do Petrolão:

. O computador do ex-diretor foi apreendido na empresa Costa Global, no Rio de Janeiro, aberta por Costa em 2012 após ele deixar a Petrobrás. A empresa de consultoria era usada para intermediações de negócios e recebimento das propinas, segundo investigação da Lava Jato.


. Costa e o doleiro Alberto Youssef afirmaram em delação premiada que Fernando Baiano era o operador do esquema comandado pelo PMDB na Diretoria Internacional da Petrobrás. Um inquérito específico sobre o operador do PMDB foi aberto pela PF na semana passada.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

O sr. Leonardo Attuch, jornalista? também foi encontrado numa anotação do doleiro Youssef. E fica por isto mesmo? Ele tem um site, Brasil 247 e agora se encontra na pororoca do problema. Foi vendido? É vendido? Leonardo Attuch. vergonha nacional.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O JUDICIÁRIO É PETISTA E BOLIVARIANO.
O JUDICIÁRIO É CONTRA O POVO HONESTO.
ELES SÃO CUBANOS A MANDO DE FIDEL CASTRO.

Anônimo disse...

Políbio, dá uma olhada nesta matéria e na foto de 2006 do Lula, Dilma, Gabrielle e Paulo Roberto na intimidade do poder no Palácio do Planalto.

http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2014/10/11/Blog_do_JM/Petrolao-lobista-do-PMDB-ameaca-abrir-a-boca-em-delacao-premiada.shtml

Anônimo disse...

Aqui mais detalhes da tal reunião em 28/03/2006

http://rota2014.blogspot.com.br/2014/09/cinica-dilma-diz-que-acionou-policia.html

MEMÓRIA – O diretor do Grupo Ultra, Pedro Wongtschowski, o presidente do Grupo Ultra, Paulo Cunha, o diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa (de camisa azul, ao centro), o ex-presidente da Petrobrás Sérgio Gabrielli, a então ministra da Casa Civil Dilma Roussef e o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião sobre o projeto do complexo petroquímico do Rio de Janeiro, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) - 28/03/2006

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/