Fortunati e o futuro com o PT

Os planos do prefeito José Fortunati incluem um ministério depois que sair da prefeitura em 2016, após o que pretende estar mais forte para disputar o governo estadual dois anos depois, na cabeça de uma chapa que encabeçará com o PT, cujo estoque de nomes acabou com Olívio e Tarso.

. Olívio terá sofrido derrotas demais e estará muito velho, enquanto Tarso pretende fruir uma boa aposentadoria no STF ou TCU por serviços prestados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati voltará para o PT para disputar o Governo do RS em 2018 e convidou Luciana Genro para voltar ao PT e disputar a Prefeitura de POA em 2016. O PSOL poderá se fundir ao PT, com a reforma política. A única pessoa que é contra, migrará pro REDE: Heloísa Helena.

Anônimo disse...

uma vez vermelho sempre vermelho,

Anônimo disse...

acho que ele não passa na convenção, maioria do partido é anti-pt.

mais fácil o Lasier ser o candidato

Anônimo disse...

E, realmente, um país medíocre.

Anônimo disse...

Fortunati, um aviso...::: tu ainda aliado a quadrilha do mensalão e do petrolão, tu não ganhas eleição governador, nem tenta.

Anônimo disse...

Será que esse idiota ainda não viu que a tendência do prestígio do partido petralha é de diminuir cada vez mais aqui no Rio Grande do Sul, e por consequência quem estiver agarrado no saco do PT?! Para isso não acontecer, só se eles comprarem um número maior de eleitores, ou acabarem com a liberdade na internet, ou fraudarem também as eleições para governador!

Anônimo disse...

Vai apanhar de relho na eleição. O povo não engole mais os petralhas.

Anônimo disse...

Todos sabemos que Fortunati nunca mais venceu eleição nenhuma desde que saiu do PT. Em 2012, foi a primeira vez, porém, graças ao apoio do PT Nacional que cristianizou Adão e Manuela.

Anônimo disse...

NÃO VOTO EM PETISTA.
O FORTUNATI É PETISTA CUBANO.
JAMAIS O PT NO PODER NO RS.

Luiz Vargas disse...

O boneco de Olinda PeTralha ao invés de se preocupar com a PolíTica futura deveria se preocupar com a incomPeTência de sua gestão.
É uma vergonha que o corredor de ônibus da Av. Protásio Alves esteja interditado (trecho da rua Santa Isabel até a Av. Saturnino de Brito). Estão demolindo tudo e fazendo de novo. Já fizeram o mesmo na parada próxima do cruzamento com a Av. Saturnino de Brito.
Este PrefeiTo como gestor público é um inePTo, um incapaz e um incomPeTente.
Onde andam os órgãos desta PrefeiTura que deveriam fiscalizar o andamento destas obras?
Como devem ser tudo CC, não vão se dar ao trabalho de sair de seus gabinetes refrigerados para ver se os arigós de obra estão seguindo os ProjeTos e as especificações dos cadernos de encargos (se é que existem).

Anônimo disse...

E está aparelhando com petistas na gestão da prefeitura, tanto secretários como CCs e FGs. Vai ser muito engraçado ver a cara do vice-prefeito que ficará na mão mais uma vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/