Saiba quais são as lições em atraso que Dilma não entrega

Neste artigo que escreveu para o jornal "O Estado de S. Paulo", intitulado "As lições em atraso da presidente", Rolf Kuntz escreve que fazer mais do mesmo, como se estivesse completando quatro anos de sucesso, foi a grande promessa da presidente Dilma Rousseff na campanha eleitoral. Mas nesta semana ela se declarou disposta a cuidar do "dever de casa" para conter a inflação e ajeitar as contas públicas.

. Leia tudo:

 . Dilma não contou como vai fechar os buracos do Orçamento nem como planeja atacar os focos inflacionários. Também se dispensou de explicar por que deixou de fazer a lição até agora.

Nenhum dos grandes problemas da economia brasileira surgiu em 2014. Nos 12 meses até outubro os preços ao consumidor subiram 6,59%. Com algum vento a favor, a taxa anual poderá ser um pouco menor, mas ainda estará perto de 6%, onde tem estado, invariavelmente, desde 2010.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Desde 2010, último ano do Lulla, o pessoal do Mercado Financeiro já dava 2014 como o "final da festa".

Pois o PT+Dillma teve 4 anos para provar o contrário, mas apenas confirmou a previsão.

A Dillma reeleita já nasce morta. Serão 4 anos(ou não) de sofrimento total na área economica e política.

JulioK


Anônimo disse...

Esse é mais um problema fácil de resolver para o governo petralha, porque o papel e a mídia vendida aceitam tudo!

Anônimo disse...

Dilma só sabe quebrar loja de 1,99, mas tem tanta experiência no assunto que periga quebrar o gigantesco 1,99 que as esquerdas transformaram o Brasil, com o perdão dos donos da grande maioria das lojas de 1,99 que são competentes e muitíssimo mais honestos que as esquerdas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/