Eliane Cantanhêde avisa: "Dilma está no mato sem cachorro"

A jornalista Eliane Cantanhêde surtou. Na coluna O preço da vitória, ela afirma que, uma semana depois das eleições (semana em que o dólar desabou e a bolsa disparou), a presidente Dilma Rousseff está "num mato sem cachorro".

. "Com os gastos em alta, porque em eleições "faz-se o diabo", e a arrecadação estagnada, por causa do crescimento devagar, quase parando, a presidente Dilma tem de cortar gastos e/ou investimentos. Como assim? A candidata Dilma não martelou durante todo o segundo turno que só Aécio Neves e Armínio Fraga assassinariam os gastos?", questiona.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Votei no Aécio porque tava na hora de varrer a corrupçao compartilhada pelo PT. Esse recurso de ir pras ruas será o quinto poder depois da imprensa que é o quarto, mas por motivos concretos e de fundamento e não por despeito pela derrota.Assim mesmo a iniciativa foi válida mas essa arma poderosa não pode ser usada banalmente.

Anônimo disse...

banalmente?

o país ja esta na bica de virar uma Venezuela e tem gente que ainda nao consegue enxergar...

acham que só votando de 4 em 4 anos conseguirão derrotar essa maquina demoníaca que se alastra por vários países da AL tendo Cuba como HQ...

Anônimo disse...

Jesus, mais 4 anos com essa toupeira.

Anônimo disse...


ESTARRECEDOR! NÃO PODEMOS SER INOCENTES COM ESSE GOVERNO DAS TREVAS.

http://gazetacentral.blogspot.com.br/2014/11/fraudes-eleitorais-no-brasil.html

Anônimo disse...

Espero me integrar a 'onda' azul. Estou farta dessa situação grotesca em que o Brasil se encontra.https://www.facebook.com/video.php?v=827077680657452&fref=nf

Luiz Vargas disse...

Num mato sem cachorro por que, pelo menos por enquanto, está sem um mensalão e um PeTrolão para amansar a ba$e aliada alugada no congresso nacional. Algo me diz que o socorro ao "mato sem cachorro" virá de fora das fronteiras do país.

Anônimo disse...

ORA! Sempre iriá ter um jornalista besta, que se presta pra isto, pra tentar vender jornal para os eleitores da oposição!

Um bom leitor não entra nesta safadeza, não compra um jornal que se vendeu para o PT, depois de beber com a Dilma a taça da vitória.

Aqui no no RGS temos o Correio do Povo ptista e O SUL. Este último é de se lastimar sua pendencia para os ptistas com tantos colunistas pro Aecio. A ZH mudou, se comportou melhor que as outras vezes, bem menos ptista, eles a Castenhede dos pampas para tentar enrolar os dois lados.

Agora to pendendo pro METRO!

O resto não assino mais, só leio emprestado.

Anônimo disse...

Pior que votar na Dilma é fazer com que pessoas que votaram no Aécio sofram sem ter culpa!

Anônimo disse...

Pode até estar "num mato sem cachorros", mas corruptos certamente não faltam em volta dela!!!

Anônimo disse...

Será que ainda vão culpar o FHC?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/