Veja quem está por trás da reportagem da Folha sobre as manifestações de sábado contra Dilma

A reportagem abaixo da Folha de hoje é de Gustavo Uribe e Daniela Lima. O rapaz que está na foto, atrás de Dlúbio, chama-se Gustavo Uribe. Essa foto está no seu perfil do Facebook com a seguinte legenda:

"Delubio Soares: uma amizade que nasceu numa partida de gamao (sic.) em Goias (sic)".Gustavo Uribe é jornalista da Folha de São Paulo. Foi ele um dos responsáveis pela cobertura pejorativa das manifestações de ontem contra o PT.

Seis dias após a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), cerca de 2.500 pessoas, segundo a Polícia Militar, foram às ruas de São Paulo neste sábado (1º) para protestar contra o resultado das urnas e o governo da petista.

Com uma bandeira do Brasil sobre os ombros, o cantor Lobão defendeu a recontagem dos votos das eleições presidenciais e negou que o movimento tenha como propósito dar um novo golpe militar no país. "Não tem ninguém aqui golpista", disse ao microfone.

 Além de pedirem o impeachment da petista, parte dos manifestantes defende um novo golpe militar no país.

"É necessária a volta do militarismo. O que vocês chamam de democracia é esse governo que está aí?", criticou o investigador de polícia Sérgio Salgi, 46, que carregava cartaz com o pedido "SOS Forças Armadas".

Os manifestantes diziam que o resultado das eleições deste ano de ser a "maior fraude da história" e o PT de ser "o câncer do Brasil". "Pé na bunda dela [presidente], o Brasil não é a Venezuela", gritaram.

No microfone, o perito Ricardo Molina também acusou ter havido fraude no resultado das eleições presidenciais deste ano. "As urnas são fraudáveis, qualquer um que não seja analfabeto sabe disso", criticou.

Ao final da caminhada, por volta de 17h30, já próximo ao Monumento às Bandeiras, houve uma ameaça de racha entre favoráveis e contrários à intervenção militar.

Alguns manifestantes que participaram da concentração na avenida Paulista subiram em um segundo carro de som, que aguardava próximo ao parque Ibirapuera, e iniciaram uma discussão com o primeiro veículo, que participou de toda a caminhada.

"Vocês estão querendo desviar, isso é sacanagem, aqui não tem político", disse um manifestante no segundo carro.

"Ninguém é a favor de golpe", respondeu Lobão, no primeiro carro.

28 comentários:

Anônimo disse...

http://urnasuafalsa.net/urna-votando-sozinha-direto-do-face/ Aqui uma urna que vota sozinha. Até quando seremos manipulados poresses comunistas?

Anônimo disse...

amiguinho de mensaleiro, é?

Anônimo disse...

É SÓ NÃO LER A FOLHA.

JÁ QUE FALTA PAPEL HIGIÊNICO NA VENUZUELA DE CHAVES E VERDE,DIGO MADURO, É SÓ ENVIAR ......

igor disse...

Parabéns pela descoberta Políbio. A reportagem imparcial é o retrato da eleição fraudada.

Anônimo disse...

Os pelegos esquerdalhas controlam a grande mídia há décadas.

A revista Veja é a única e louvável exceção.

É por isso que as esquerdas conseguiram 'blindar' o Lula e a Dilma, apesar de eles terem feiro os governos mais corruptos da história do Brasil

Anônimo disse...

A vantagem do petismo é que todas as suas tramas criminosas fecham no final.

Anônimo disse...

FOI PRA ISTO QUE LUTAMOS PELA LIBERDADE DE EXPRESSAO ?
PARA ELA SER USADA COMO HA UMA PROSTITUTA NAS MAOS DESTES ESCREVINHADORES IDEOLOGICOS ?
LIXO ! A FSP É LIXO !!
PAULO BOCCATO

Anônimo disse...

Polibio ,Mais um pilantra a soldo dos ladrões petralhas.

Anônimo disse...

Vai perder o emprego e passar fone, profissional sem caráter uma vergonha, também olha com quem anda!!!

Anônimo disse...

Ficou bem evidente que movimento não tinha nada a ver com a volta dos militares.
Qualquer coisa dita em contrário é desonestidade.

Anônimo disse...

Até agora eles recebiam com desprezo as denúncias contra as urnas eletrônicas, esta vergonha nacional, quero ver se, depois desta gritaria, vão continuar tratando deste caso com a mesma arrogância e autoritarismo de antes.

Anônimo disse...

e somos nós quem pagamos os salários desses jornalistas esquerdistas, sangue sugas, sustentados pelo governo.

Anônimo disse...

Sinceramente,
eu acho que um golpe militar para instaurar um governo como foi no passado é um erro (até porque a esquerda nervosinha e golpista que temos hoje é efeito desse tempo). Mas, de verdade, como social democrata que sou, caso o nosso sistema eleitoral e jurídico continue podre como está (se o Toffoli recusar o pedido de auditoria com uma base jurídica tosca), defenderei com unhas e dentes uma intervenção militar simplesmente para se instalar uma investigação acerca da administração das instituições democráticas desse país. Não seria um governo, seria a instalação de um tribunal nacional para valer nossa constituição (coisa de dois anos no máximo). Depois disso, uma eleição nova para se ter um novo governo democrático.

Unknown disse...

Caro Políbio Braga,

Você repete a desinformação da esquerda criminosa que mente ao dizer que haviam só 2500 pessoas. A verdade é que estavam no local em torno de 35 mil.

Tenho as fotos. Estão postando no facebook. Há como comparar com os protestos feitos contra o Alckmin e chegar a conclusão que neste último sim só havia alguns "gatos pingados".

Informe-se melhor antes de divulgar bobagens. Abraço.

Anônimo disse...

SALVE O CANTOR LOBÃO,É HORA DE DARMOS MAIS OUVIDO A ELE,ESSE É O CARA...

polibio,vá no site abaixo,olha que maravilha a quantidade de fotos:
www.panoramafr.blogspot.com.br

abços

Anônimo disse...

Eh um pegralhinha esse canalha entao, eh?
Estamos sendo manipulados pela escoria!

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Tem um Pasquim da Igreja Universal aqui no sul que está indo no mesmo caminho, bando de jornalistas esquerdistas que estão botando o laço nos seus pescoços deixando para que elles apenas apertem a laçada.

Anônimo disse...

O PT já aparelhou todos os seguimentos da sociedade: oab,cndb,tvs, radios, sindicados, mst, msm, tá tudo quase que dominado para a implantação do sistema bolevariano.
Acorda Brasil.

Anônimo disse...

PÔ! NENHUM NOJENTO PTISTA pra defender o "cumpanheiro"?

Tão com vergonha ou são iguais a ele?

Lucas Cavalcante disse...

Oi, aqui neste blog, relata as possíveis Fraudes que aconteceram nas Eleições 2014 http://cafehitech.com.br/news/fraude-nas-eleicoes-2014/ com diversos relatos.

Anônimo disse...

Delírios em SP:

Há algo estranho na água tomada pelos paulistas! Olhem para o estado demencial do fracassado "Lobão", entre outros membros da seita Anti-PT...

Anônimo disse...

Votei nulo no segundo turno porque nem o PT nem o PSDB me representam. Não voto em esquerdistas, sejam do PT, sejam do PSDB et caterva.

O teor deste meu despretensioso comentário visa tão somente ensejar alguma reflexão nas mentes lavadas pelo sistema que dá golpes brancos, como fizeram contra o então presidente Fernando Collor de Mello, o qual foi posteriormente inocentado, PELA JUSTIÇA, de todas as acusações e denúncias assacadas contra ele, bem como absolvido em todos os inquéritos instaurados contra o mesmo.

Anônimo disse...

Jogando gamão com o Delúbio, hein?!

O Delúbio deve ter ganhado todas desse otário trapaceando e a vítima ainda se emociona de ter conhecido esse presidiário petista.. nós merecemos!

Anônimo disse...

E chamam isso de jornalismo e isento:
http://reaconaria.org/blog/reacablog/imprensa-golpista-12-jornalistas-do-pt-cobrem-protesto-anti-pt/
Com a palavra a ombudsman da FSP ...

Wlad Brasil Livre disse...

Era leitor da folha...deixei de ser! O minimo que espero de um jornal e ISENCAO...coisa que a folha deixou de ser e ja faz tempo! Vinha lendo, relutando a admitir que o jornal tinha COR, tinha estrela e outros indicadores que mostravam que era um jornal "chapa branca" ...ou seria um jornal " chapa vermelha"???? Adeus meus srs!
Wlad Brasil Livre

Anônimo disse...

Olha só a cara de cuzão-coxinha-babão que ele faz pro ladrão Delúbio, parece que tá pensando como seria bom sentar na piroca do ladrão...

Anônimo disse...

Exatamente, apenas confirma a fraude nas eleições.
Quem não deve não teme. O PT parece estar temendo e muito a remontagem dos votos.

Anônimo disse...

Verdade. Tinha bem mais de 2500 pessoas. Estava lá e percebi isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/