Sindicatos da CUT, aparelho do PT, usam dinheiro da contribuição sindical para pagar propaganda contra Sartori e Aécio

As milhares de malas diretas enviadas pelo Cpers com dinheiro dos professores estaduais  (nota abaixo) são ações que integram movimentos orquestradas pelos sindicatos vinculados à CUT e ao PT, conforme se percebe pelos folheto s o lado, distribuídos em todos os municípios do RS. O folheto ao alto foi distribuído  de loja em loja na tarde desta quarta-feira no município de Canguçu, sul do RS,  sendo que o da parte inferior refere-se a folheto do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação de Montenegro.

. Os patrocínios das propagandas eleitorais dos dois casos, como dos demais que ocorrem no Estado nesta véspera eleitoral, são do Sindicato dos Comerciários, mantido com dinheiro da contribuição sindical recolhida pelo governo e repassada à entidade.

. São gastos ilegalmente milhares de reais de dinheiro dos trabalhadores pra desequilibrar criminosamente as eleições de domingo.

. O orçamento anual do Cpers, por exemplo, é de R$ 50 milhões ano.

. O tom do material impresso é sempre o mesmo: comparações entre os governos Tarso e Dilma com os adversários que já governaram o País e o RS, mas sempre escolhendo a dedo os números.

. Trata-se de uma ilegalidade flagrante, até porque o dinheiro usado não é declarado como doação às candidaturas de Tarso e Dilma.

. É caso de ação imediata do MPE, inclusive busca e apreensão.

9 comentários:

Anônimo disse...

A PESQUISA DE HOJE NO RGS está MOSTRANDO quantos PORCENTOS DE eleitores APROVAM a ROUBALHEIRA!

É MUITO alto de aprovação da roubalheira, não é a atoa que nas PRISÕES DILMA GANHA LONGE!

Anônimo disse...

"NÃO PODEM SEREM"? PARECE QUE FALTARAM A AULA DE PORTUGUÊS.

Justiniano disse...

E o TRE faz vistas grossas a essa bandalheira. A desonestidade e
sem-vergonhice desses petralhas não tem tamanho, mas um motivo para mandar essa corja para cadeia.

Temos que varrer essa cambada de parasitas que vivem das tetas dos sindicatos. O pinguço-mor é o exemplo.

Justiniano disse...

Vi que no manifesto que a vaca da Dilma tossiu, ou seja a baranga pançuda diz que nem a vaca tussa, então ela está tossindo, que no caso ultimante está mais mugindo.

Anônimo disse...

Grupos de professores do CEPERS estão indo nas escolas em horário de aula para fazer campanha pró-governo. Nosso dinheiro sendo jogado no lixo. PROFESSORES ministrem aula, o voto é no domingo.

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA

Anônimo disse...

Estão desesperados porque perderão a tetinha.

Anônimo disse...

ESCLARECIMENTO AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

A Diretoria do 4º Núcleo do CPERS/Sindicato, após ser cobrada pela categoria vem a público esclarecer que não aprova o material impresso pela direção central e que vem sendo distribuído nas escolas por uma pessoa não integrante da nossa direção, sem nosso conhecimento.
Entendemos que o papel de um sindicato é defender os interesses da categoria sem tomar partido em relação a qualquer candidato, portanto, consideramos indevido o uso de nossa contribuição mensal para promover candidatos ao Governo do Estado e Governo Federal.
Temos absoluta certeza de que os professores e funcionários conhecem bem nossa trajetória de lutas e as conquistas que tivemos desde nossa primeira greve em 1979 e que estão aptos a escolherem seus candidatos sem precisarem da interferência de quem quer que seja.

Direção do 4º Núcleo do CPERS/Sindicato – Gestão 2014/2017.

Anônimo disse...

Isso é um bando de sem vergonhas! Safados!

Anônimo disse...

A CUT é ligada a AFL-CIO dos EUA. O Stanley Gacek da OIT deu palestra na Rede Globo. Por isso querem abafar o mensalão. Sacou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/