O candidato do PSDB à presidência, senador Aécio Neves, terá palanque no Rio Grande do Sul neste segundo turno da eleição. Até a sexta-feira, o candidato do PMDB ao governo gaúcho, José Ivo Sartori, que disputa a eleição no Estado com o petista Tarso Genro, pretende anunciar sua posição em favor de Aécio na corrida presidencial.
. Coligado com o PSB na eleição estadual, no primeiro turno Sartori apoiou Eduardo Campos e depois Marina Silva na eleição nacional. Aécio, por sua vez, em solo gaúcho teve, no primeiro turno, o palanque da candidata do PP, senadora Ana Amélia Lemos, que ficou em terceiro lugar na preferência dos eleitores.
2 comentários:
Passado o segundo turno e eleito Aécio, até o mordomo do Drácula adere, em nome da governabilidade (cargos). Só o PT sairá.
O PMDB gaúcho é o PMDBdoB, ou seja, o PMDB do Bem, não é a parte podre do PMDB, onde habitam o Renan Calheiros, o Michel Temer, o Sarney e outras porcarias que se aliaram aos petralhas para roubarem o país, e a ala gaúcha poderia dar uma desinfetada no partido nacional e dando apoio ao Aécio já seria um bom começo!
Postar um comentário