Operador de campanhas do PT, inclusive Dilma 2010, flagrado em Brasília com dinheiro vivo pela Polícia Federal

CLIQUE AQUI para examinar reportagem,inclusive imagens, conforme reportagem de hoje da Rede Globo.

Ao lado, Benedito Neto. Em 2010 ele cuidou até de dinheiro da campanha de Dilma, operando no bunker estourado quando a oposição descobriu que sob o comando de Fernando Pimentel ele tramava levantar dossiês falsos contra Serra. 



Benedito de Oliveira Neto, empresário beneficiado por contratos com o governo federal e financiador do "bunker" onde o comitê da campanha de Dilma Rousseff em 2010 se misturava com um núcleo de espionagem, era um dos ocupantes do avião em que a PF apreendeu 116 000 reais na noite desta terça-feira, em Brasília. A informação é do site www.veja.com.br Leia tudo:

Um conhecido colaborador de campanhas eleitorais petistas estava a bordo do avião no qual a Polícia Federal apreendeu, na noite desta terça-feira, 116 mil reais em dinheiro vivo no aeroporto de Brasília.
A aeronave foi abordada pelos agentes federais logo após pousar, vindo de Belo Horizonte. Uma denúncia anônima levou os policiais a fazerem o flagrante. Os três ocupantes do avião, um turboélice registrado em nome de uma empresa de participações, foram levados até a Superintendência da PF em Brasília para prestar esclarecimentos.
Entre eles estava Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, empresário de Brasília com negócios no governo federal e que ficou conhecido na campanha eleitoral de 2010 por bancar despesas do comitê eleitoral da então candidata petista Dilma Rousseff.

Bené também patrocinou um grupo que operava na clandestinidade, dentro do comitê de campanha, para produzir dossiês contra o tucano José Serra, então adversário do PT.

Na época, o coordenador da campanha de Dilma Rousseff era o hoje governador eleito de Minas Gerais Fernando Pimentel.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...


Não vai dar em nada ! Nem adianta se indignar.
Roubalheira apoiada por mais de 40 % do eleitorado.

Anônimo disse...

Não vai dar nada, quem deveria colocar eles na cadeia já foi comprado. O povo nem se fala, estão abostalhados.

Anônimo disse...

Incrivel como na matematica do atual governo 40% e mais que 60% nao da para entender. 60% nao querem de jeito nenhum que continue como esta mas os 40 %tem mais forca.

Cap Caverna disse...

Tchê, mas que cambada de ladrões e que quadrilha bem grande é esta dos irmãos PeTralhas. É roubo em tudo que eles estão metidos. Credo, assim não tem cadeias que sejam suficiente para colocarem tanto crápula, aliás, ser crápula, é bem a cara dos petistas.TODOS!

Anônimo disse...

ACHO QUE SERIA BOM A POLICIA FEDERAL PARAR COM O SEU TRABALHO, POIS DO JEITO QUE A COISA VAI NÃO HAVERÁ ESPAÇO PARA PETISTAS NAS PRISÕES. EQUÍVOCO MEU: ELES CUMPRIRÃO PENA NAS SUAS MODESTAS CASAS, COM PISCINA, SAUNA, ETC.

Anônimo disse...

Não aprendem nada e não esquecem nada.

Anônimo disse...

PTRALHA, excoordenador da maracutaia, eleito pra goververno do Estado de MG!

Agora estão trazendo sobra de caixa para Brasília.

Caixa 2 da campanha PTISTA!

Anônimo disse...

PEGA LADRÃO!

Anônimo disse...

Não é por outra, que esse governo corrupto, não constrói prisões. Imaginem o país com prisões prá todos aqueles condenados do mensalão e agora da roubalheira na PTebrás...???

Anônimo disse...

Vamos lá, juiz do Paraná, dá logo
nome aos bois só para ver o estouro da boiada. O sigilo só
prejudica a sociedade que não sabe
com quem está tratando e isso é gravíssimo ,pois pode beneficiar
os delinquentes nas eleições.
Com a liberação do sigilo o pior
que pode fazer é provocar a fuga
dos meliantes, o que é positivo,
pois poderão serem julgados a revelia. Solta o verbo, juiz,
se já está de posse das provas
suficientes.

Anônimo disse...

Faltou o Delúbio para dizer que é dinheiro não contabilizado e que vão acertar as contas no TSE. Chamem aquela que diz para RELAXAR e GOZAR.

Anônimo disse...

Sou anti PT, mas nao posso olvidar que estar de posse de dinheiro vivo em nosso país não é crime, bastando para tanto que se demostre (prove) sua origem lícita...

Anônimo disse...

dinheirinho para o cafezinho no aeroporto!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/