Atualizada a cada 10 segundos, pesquisa mostra o que eleitor pensa de Dilma e Aécio no 2º turno

CLIQUE em cima para ampliar e ver melhor. Vá na página e passe a acompanhar a evolução, praticamente em tempo real. 



Única plataforma a radiografar o que pensa a população em intervalos de apenas dez segundos, o sistema em lançamento pela Polis Consulting mostra o número de vezes que o candidato é citado por hora, quantos milhões de impressões teve (isto é, quantas pessoas leram as publicações) e qual o sentimento envolvido nos posts – em um termômetro de -100 a +100, se positivos ou negativos. Além disso, a página estampa um mapa localizando geograficamente a concentração das publicações.
Correções instantâneas

. O que mandou dizer  Alexander Schmitz-Kohlitz, CEO da Polis Consulting ao editor,:

-  Outra informação relevante está na coluna “Emerging Topics”, que elenca as expressões mais comentadas ligadas a cada candidato. 

. Painéis abertos na internet exibem resultados do único monitoramento eleitoral em tempo real nas mídias sociais do Brasil

. O que o brasileiro sente, nesse exato momento, em relação aos candidatos à presidência? Respostas à questão estão sendo dadas instantaneamente por uma nova ferramenta de monitoramento, o sistema NetBase. 

. Sondagens em tempo real, em funcionamento até a finalização das apurações, mostram as tendências, emoções e opiniões expostas nas mídias sociais sobre Aécio Neves e Dilma Rousseff. 

. O eleitor pode acompanhar com facilidade as duas candidaturas – e comparar seus resultados – abrindo janelas para Dilma (http://dilma.polisconsulting.com.br) e Aécio (http://aecio.polisconsulting.com.br). Os pulses são partes integrais do típico command center do NetBase, usado em campanhas de marketing, gestão de crise ou acompanhamento de marcas, entre outras várias aplicações, e foi por meio deles que os comitês de Angela Merkel e de Barack Obama, por exemplo, trabalharam suas campanhas nas últimas eleições.

- Apta a processar bilhões de publicações online por segundo, a plataforma NetBase pode ser melhor conhecida em www.polisconsulting.com.br.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos testar então.
Aécio tem emu voto.
Aécio tem meu voto.

Luiz Vargas disse...

Os quadrilheiro$ PeTralha$ e seus apêndices (PSOL, MST, ONG's, PCC, etc.) conseguiram esculhambar com as manifestações populares do ano passado ao infiltrar todo o tipo de agitadores, bandidos e rafoagem em geral.
Não esperavam que estas manifestações voltassem a ocorrer de forma mais contundente, com a utilização de um meio no qual elles ainda não tem o controle total: a internet.
Os PeTralha$, através da virtual internet, estão sendo demolidos.

Nádia disse...

.

que legal..!!! Ainda não tinha visto.

obrigada, sr editor.

.

Anônimo disse...

Realmente Luiz, tentaram desviar o foco dasmanifestações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/