Prefeitura de Porto Alegre continua sentada em cima dos projetos de empreendimentos imobiliários. A cidade parou.

A secretaria de Urbanismo do prefeito José Fortunati continua trancando a aprovação de projetos de novos empreendimentos imobiliários em Porto Alegre.

. A cidade parou.

. São dezenas de projetos dormitando nas gavetas.

. Nem mesmo a lista de 50 projetos elaborada pelo Sinduscon vai adiante. Apresentada há meio ano, até agora apenas 20% saiu do forno.

13 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS QUE TIRAR ESTE VERMELHO POR DENTRO DO GOVERNO MUNICIPAL E COLOCARMOS UM GESTOR DE VERDADE, HOMEM DE VISÃO FUTURA A CIDADE PAROU NO TEMPO, SÓ FALTA VOLTAREM AS CARROÇAS E ALGUÉM PARA TERMINAR DE EMPLACA-LAS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E alguém se surpreende ainda com o Sr. Fortunatti? Ele faz um governo lamentável.

Isis disse...

E o prefeito vai sair de Féééérias!!!

Luiz Vargas disse...

A cidade parou e o Magrelo PrefeiTo pedetista PeTralha voou para Paris junto com sua amada Regina Becker, ou melhor, desde agosto deste ano, Regina Becker FORTUNATI.
O Magrelo sabe que não vai se reeleger, então está gozando o que dá com o nosso dinheiro e com a nossa cara.

Anônimo disse...

Nada como uma boa conver$a com a prefeitura para liberar os projetos. Alguém ainda vai botar a boca no trombone.

Anônimo disse...

Basta morar perto de uma obra para constatar os estragos. Bueiros quebrados e entupidos com areia, postes quebrados, calçadas obstruídas, canos jogando água das construções em plena rua, árvores cortadas sem necessidade, pássaros sem habitat, menos ar para respirar, postes deslocados para atender aos projetos, ruas esburacadas, trânsito de carros e pedestres comprometidos, barulho constante sem respeito a horários, cascalho,cimento e sujeira caindo nas residências adjacentes. De positivo: o enriquecimento das construtoras.

Anônimo disse...

Pessoal não adianta reclamar. Não tem vergonha na cara e nem dinheiro. Se meteu a fazer várias obras e se quebrou!!! O Editor pode buscar informações com a CEF e BB que o Fortunati já está autorizado a pegar empréstimo. Ficou sem dinheiro para manutenção da cidade e terminar as obras. O saco de gatos que fez em seu secretariado trancou toda a prefeitura.

Anônimo disse...

O secretário da Smurb, Cristiano Tatsch, a coordenadora-geral do EdificaPOA, Ana Pellini não entendem bolufas das rotinas administrativa da prefeitura. O Edificapoa, que até o seu nome é uma fantasia pois "Edificapoa" não existe, o seu nome real é Escritório GERAL de Licenciamento e Regularização Fundiária. Por que mudaram o nome? Pois no discurso do Fortunati deveria ser uma CENTRAL GERAL de licenciamento para agilizar os projetos, o que nunca aconteceu. Mais de 90% que o Prefeito Fortunati promete não se cumpre. É a marca de seu governo. FALA MUITO E FAZ POUCO.

Anônimo disse...

O Fogaça foi quem começou a deixar a cidade uma podridão. Agora o Fortunati, que é um prefeito indeciso em suas ações afundou de vez com o que sobrou. Em Porto Alegre tudo quebra e depois de muita, muita reclamação, as vezes, a prefeitura resolve. Lembrando que Fogaça teve o troco da sua medíocre gestão nas urnas.

Anônimo disse...

Graças a Deus que a assediadora foi se esconder na prefeitura de porto alegre. Bom proveito com a Ana Pelini. Ela é da linha do Prefeito, cfe comentário acima, fala maravilhas de seu trabalho, muito marketing, na prática nada funciona.
Depois leva um processo e sai pra se esconder em outro lugar.

Anônimo disse...

Central de licenciamentos, GERAL?

http://www2.camarapoa.rs.gov.br/default.php?reg=18194&p_secao=56&di=2012-12-03

Cabide para CC's.

Anônimo disse...

Notem a reação da Prefeitura aos problemas que são destacados pela população. Aqui neste blog em 10 de agosto este assunto entrou cena, nada foi feito, já estamos na metade de outubro e o Fortunati passeando em Paris.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/08/burocracia-feroz-da-prefeitura-do-dr.html

Anônimo disse...

Governo recheado de secretários e adjuntos incompetentes. Nada sai certo neste governo do Fortunati. Divulga mentiras, prazos que nunca são cumpridos e editais mal elaborados. Decepção indescritível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/