Nova pesquisa dá 54,2% para Aécio e 45,2% para Dilma nos votos válidos

Ameaçada por tucanos, Dilma está encurralada no Alvorada, mas continua atacando. 



Uma nova pesquisa sobre o segundo turno da sucessão presidencial atribui ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) uma vantagem de quase dez pontos sobre a presidente Dilma Rousseff, do PT.A pesquisa é do Instituto Veritá. Ela se segue a outra, publicada ontem a noite, do Instituto Paraná Pesquisas. Hoje sairão as do Datafolha e Ibope.
. Eis os números da Veritá

Votos válidos
Aécio Neves, 54,2%
Dilma Roussef, 45,2%

Estimulada
Aécio, 42%
Dilma, 36,1%
Indecisos, 17,4%
Brancos e nulos, 4,5%

. Ontem, uma outra pesquisa, realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, também colocou Aécio na frente, mas por uma margem menor: 54% a 46%
  
. A pesquisa foi registrada pelo Instituto Veritá, entre os diias 6 e 8 de outubro, com 5.165 eleitores de todo o País e registrada junto ao TSE sob o número BR-01067/2014.

7 comentários:

Anônimo disse...

se a metodologia foi a mesma do 1º turno o aecio ta na berlinda !!!!!!!

Anônimo disse...

O problema é que nenhuma dessas pesquisas feitas por institutos menores ( e, portanto, ainda fora do bolso do PT ) terá repercussão na grande imprensa.

A pesquisa de ontem, por exemplo, do Instituto Paraná ( a pedido da Revista Época ), foi solenemente ignorada aqui no RS, pelo Grupo RBS: não deram nada !!!

Anônimo disse...

Eu vou votar na Dilma, por mais desgosto.

Não tenho a mínima vontade de eleger um sem-vergonha como o Aécio (deveriam ter escolhido o Serra, votaria com gosto). Ainda mais, vai dar uma TETA para o Ronaldo Nazário, um ser desprezível.

Tô fora.

Anônimo disse...

Editor ainda acredita em pesquisas nem as que você dizia confiar acertaram estamos num mato sem cachorro so acredito depois da apuração pois daqui uns dias.aparece outra pesquisa dizendo que a dilma esta na frente olho vivo e faro fino é bom.

Anônimo disse...

Se nem o Olívio venceu, ainda mais no RS, parque da esquerdalha jurássica, é por que a coisa tá feia mesmo pro lado do petismo.

H. Romeu Pinto disse...

Anonimo de 9 de outubro de 2014 10:26, companheiro CC petralha, cria vergonha na tua cara, tu vai votar na Madame Min pois é mais um eleitor sem vergonha na cara, aceita toda esta corrupção pois deve estar mamando em alguma teta, mas fica tranquilo pois ela em janeiro do ano que vem vai secar.

Anônimo disse...

TÚ realmente estais "fora", vá pra Cuba e sente no colo do FIDEL teu paizão, anonimo das 10:26!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/