Miguel Rosseto delira como Dilma, Lula e Tarso no caso do Petrolão

O gaúcho Miguel Rossetto, atual coordenador da campanha de Dilma Roussefm, aponta tentativa de manipulação na eleição http://brasil247.com/+k9l79 “Há em curso uma gravíssima tentativa de manipular a eleição presidencial no Brasil. A quinze dias das eleições, justamente no dia do primeiro programa eleitoral do segundo turno, um vídeo de um criminoso investigado é vazado de forma parcial e mal intencionada”, disse Miguel Rossetto, coordenador de campanha da presidente Dilma Rousseff e ex-presidente da Petrobras Biocombustível em artigo; segundo ele, as acusações foram feitas sem provas.

. Como não houve listagem dos nomes dos golpistas, o editor nomina os responsáveis pelos vazamentos:

Juiz Federal Sérgio Moro, Curitiba, que não colocou sob segredo de justiça a audiência de quarta-feira no Paraná.
Ministro Teori Zavascki, STF, que considerou válidas as confissões e denúncias do delator Paulo Costa e por isto concordou em colocá-lo sob prisão domiciliar no Rio.
Rodrigo Janot, procurador Geral da República, que mantém nos cargos os procuradores que investigam tudo e certificam o que "vazou".

. O gaúcho Miguel Rosseto não quis discutir as rombudas confissões, denúncias e provas apresentadas contra o covil de ladrões que o PT montou e operou na Petrobrás. 

13 comentários:

Anônimo disse...

A notícia é ruim ? Mata o mensageiro !
Essa escória deve mofar na cadeia !

KARLÃO disse...

Srs. ROSSETO deve ter o rabo preso , nas negociações da compra da BS BIOS de Passo Fundo , comprada pela Petrobras , se investigarem vai sair muito podre.

Unknown disse...

Políbio, o pt (em minúsculas) não é um partido normal, que preze a democracia. A democracia tal qual a conhecemos para os petralhas é algo burguês, elitista. A única democracia que este partido revolucionário marxista leninista preza é a democracia popular, tal qual existe na Coréia do Norte ou em Cuba. O pt deveria ter seu registro cassado, pois é filiado a uma organização internacional comunista chamada Foro de São Paulo e deste recebe diretrizes. Isto é ilegal. Gera cassação de registro partidário. O pt já deveria ter sido banido da vida pública brasileira há muito tempo. Não adianta querer fazer do pt um partido respeitável com o qual possa se travar um embate político normal em disputas eleitorais. Esqueçam isso.
Esse é o mesmo partido que abriga, dentre outros mensaleiros condenados pela justiça, zé dirceu(em minúsculas) o qual disse, em certa ocasião, a respeito de seus adversários tucanos que estes tinham que apanhar nas ruas e nas urnas. E por esta incitação, o falecido Mário Covas foi agredido por militontos meliantes travestidos de militantes petralhas.
Se há um partido que entende de golpe este é o pt. Golpe do mensalão, golpe do petrolão, golpe do decreto bolivariano 8243, golpe das tentativas de censura de imprensa.
O pt, este sim, é um partido golpista que quer golpear a democracia que elas chamam de burguesa, substituindo-a por um arremedo de ditadura bolivariana.

Anônimo disse...

Se investigarem a fundo ele aparecera nas maracutaias da Petrobras Biocombustiveis. E apenas uma tentativa preventiva de escapar.

Anônimo disse...

É sempre assim. O ladrão não é culpado, a culpa é daquele que gritou "pega ladrão"!

Anônimo disse...

O Rosseto é um dos que tem muita culpa no cartório, do jeito que vai, logo,logo ele terá que prestar contas ou quem sabe fazer
uma delação premiada para se safar do pior, se o juiz achar necessario ou importante, pois
o juiz de posse das provas que
já tem, pode nem aceitar delação, aí podem restar dois caminhos para ele: a fuga ou cumprir a pena e multa.
Sinistra a situação, muito sinistra.

Anônimo disse...


Não vale o pão que come !

Ganhou indenização de perseguido político na marra !

Inventou que não foi nomeado em um concurso da REFAP em 1970, por ser de esquerda.
Ganhou uma bolada, e recebe pensão até hoje !
Procurem o endereço dele em Porto Alegre. Condomínio de luxo.

Anônimo disse...

Se PT é um partido político, o PCC é uma ONG.
O PT é uma Organização Criminosa, nada mais.

Anônimo disse...

Essa manifestação do Rosseto exemplifica bem o estado de desespero que tomou conta do PT, a ponto de criticarem seus próprios aliados Teori Zavascki e Rodrigo Janot, ambos escolhidos a dedo pelo governo do PT. Acontece que o escândalo ficou tão escancarado, que somente os que estão diretamente envolvidos com ele, ainda tem a cara de pau de negá-lo. Janot e Zavascki, podem ser TENDENCIOSOS pró PT, em retribuição às suas escolhas, mas não são burros. No ato final desta tragicomédia só ficarão os ratos do PT e aliados, que passarão a se devorar entre si. VEREMOS!

Anônimo disse...

PT quem te viu quem te vê.
Concordo com o Luiz Oliveira.
Acrescento que além do PT também os partidos comunistas deveriam ter seu registro cassado, pois merecem o mesmo tratamento dado aos nazistas que tem seu símbolo proibido por ser considerado apologia de doutrina assassina. O comunismo é uma doutrina muito mais assassina do que o nazismo e merece igual tratamento legal.

Anônimo disse...

O que querem...., justificar um golpe ....

Anônimo disse...

Eu sempre digo isso que o anônimo das 17,12 disse. Comunismo e nazismo são duas aberrações da humanidade. Aliás ambos, são socialistas - o nazismo é o partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães - sigla NAZI. É o PT alemão.

Anônimo disse...

O Miguel Rosseto faz parte da escória que fundou o PT, e é bom que esteja coordenando a campanha da Terrorista porque ele não entende nada disso, ele conhece muito é sobre as milícias do MST que os petralhas financiam e treinam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/