Aécio recebe apoio do prefeito do Recife, do governador de Pernambuco e da família de Eduardo Campos

Aécio, esta manhã, no Recife.Os animadores do palco vestiam-se como "bobos da corte do frevo", e a música de campanha de Aécio ganhou sotaque e letra específicas para o Estado. 



O  senador Aécio Neves, voltou a dizer, na manhã deste sábado no Recife, que defende o legado político deixado pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Ele classificou a visita à capital pernambucana neste fim de semana como um dos atos “mais importantes para vencer as eleições”. O encontro desta manhã foi no em Recife.

Quem abriu os debates foi o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, que reafirmou que a aliança com o tucano segue o projeto político do ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo durante a campanha presidencial no primeiro turno. Segundo Geraldo Júlio, a união entre socialistas e tucanos “tem o compromisso com os que mais precisam, conforme desejo do ex-governador Eduardo Campos”. O discurso foi reafirmado pelo governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara.

. Em seguida, foi a vez de Aécio Neves, que estava acompanhado por uma das filhas, Gabriela, ler uma síntese de um documento no qual reafirma compromissos de campanha e um novo projeto de gestão.

. O senador mineiro contou, ainda, com o apoio de três filhos de Eduardo Campos, João, Pedro e Maria Eduarda, além de muitos correligionários, como os deputados federais eleitos Bruno Araújo, Mendonça Filho e Daniel Coelho. Aécio Neves também estava acompanhado de Beto Albuquerque, candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva, do governador de Pernambuco, João Lyra Neto, de Sileno Guedes, presidente estadual do PSB.

. Depois do evento, Aécio almoçou na casa de Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, em Dois Irmãos. Foi um encontro reservado para 15 pessoas. Esta tarde, o candidato participa de atos em Sirinhaém, onde participará de uma caminhada e um comício.

- O presidente do PSDB pernambucano, deputado federal Bruno Araújo, e o atual coordenador da campanha tucana no estado, prefeito Elias Gomes, consideram que, dada a importância do apoio do PSB a Aécio Neves, o governador eleito Paulo Câmara terá papel significativo no anúncio da agenda e, principalmente, na campanha. O governador eleito assumirá a coordenação da campanha de Aécio Neves no estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fora PT,"Deus Seja Louvado".

Anônimo disse...

AÉCIO NA CABEÇA PARA ACABAR COM A ROUBALHEIRA PETRALHA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/