Aécio anunciará dois novos ministros por semana. Joaquim Barbosa poderá entrar na semana final.

O candidato Aécio Neves informou ontem a noite que além de Armínio Fraga para o ministério da Fazenda, pretende anunciar dois outros nomes para seu ministério. Entre os tucanos,há a convicção de que na última semana de campanha, Aécio poderá revelar mais nomes, inclusive o de Joaquim Barbosa para o ministério da Justiça.


. Caso se confirme o nome de Joaquim Barbosa, Aécio dará clara demonstração de que no seu governo haverá um farol claro para o combate à corrupção e ao fim da impunidade no Brasil.

17 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito se ocorrer a indicação do Sr. Joaquim Barbosa cai por terra o julgamento do mensalão por teoria de fato podem me interpretar como comentario politico mas coloco minha posição como operador do direito.

Anônimo disse...

Xeque-mate!

Anônimo disse...

Aliás,Joaquim Barbosa é o sonho de consumo da maioria das pessoas de bem desse país para ministro da justica.
Depois das mediocridades que ocuparam a pasta ultimamente,Tarso Genro e o Cardozo,tá na hora de termos gente mais QUALIFICADA para o Ministério.

Anônimo disse...

caracas, vai pegar os petralhas com as calças nas mãos!!!

Barbosão na Justiça e o juizão Moro no STF pra limpar essepaiz...

depois da eleição fechem as fronteiras e vigiem os aeroportos...

vai ter muito rato, alguns com passaporte italiano, querendo abandonar o navio às pressas!

sem contar aqueles que podem tentar fugir vestidos de mulher...rsrsr

e fiquemos de olhos nas clinicas de cirurgia plastica pra ver se nenhum mensaleiro tentará retocar a cara para fugir da Justiça...

Anônimo disse...

Anúncio de Joaquim Barbosa seria o último prego no caixão do pt.

Anônimo disse...

SE AÉCIO GANHAR E O JOAQUINZÃO FOR MINISTRO DA JUSTIÇA COM CERTEZA HAVERÁ MUITOS SGARBIS SAINDO DO PAÍS A TOQUE DE CAIXA PARA NÃO SEREM PRESOS.

EDUARDO MENEZES

Justiniano disse...

O PT está em pânico com o noticiário policial. Esse partido adora uma delegacia de polícia federal, deve ser do DNA das origens.

Os tracking dos partidos aliados do PT, mostra que é uma firme tendência de crescimento de Aécio, muitos começando a botar as barbas de molho.

Cada dia novas informações vem a público mostrando o mar de lama que virou o governo petralha dentro da Petrobrás. A desfaçatez do PT mostra o grau de pânico, falando em golpe e que não deveria ser usados esses fatos logo agora no período eleitoral.

Bebam do próprio veneno corja de víboras, o PT que usava todas artimanhas para assassinar reputações, agora o feitiço virou contra o feiticeiro.


Lembrando Abraham Lincoln:

"Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo"


Já há dados de tracking de empresas multinacionais com levantamentos colocando Aécio em SP com 54% e Dilma com 44%.
Informação é de um colega que trabalha numa área de logística internacional de uma das maiores multinacionais no país. Essas informações são repassadas aos maiores acionistas desta empresa.

Walmor disse...

Amigos, se for verdade que Aécio Neves anunciará Joaquim Barbosa como Ministro da Justiça, a oposição fanática e corrupta vai gritar como nunca. Poderá haver uma rebelião vermelha. Estejamos preparados. Salve Aécio e Salve Joaquim Barbosa !

Anônimo disse...

A bala de prata !

Anônimo disse...

discurso petralha as 9:55

nada cai por terra, petralhão, porque o julgamento do mensalão foi decidido pela maioria do STF..

as provas estão todas no inquérito e com confissão de quem operou o esquema...

Anônimo disse...

Ora! Anonimo das 09:55, com Joaquim Barbosa terás mais serviço, haverá mais processo criminais e de cobrança de dinheiro público desviado.

O mal que pra advogado é bom!

Brasil, terra de presidiário e de advogado.

Anônimo disse...

Anonimo das 13,28 faltas ao respeito a minha opinião juridica atraves do responsavel pelo blog buscarei sua edentificação para reparares moral e civel tua acusação de petralhão pois não me conheces para tal afirmação como coloquei no comentario aceito criticas mas não ofensas podes providenciar um colega meu para te defender Obs. Se o responsavel peloblog negar a minha passoa a sua identificação sera responsabilizado junto.
anonimo das 9.55.

Anônimo disse...

A petralhada tá ficando nervosa.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Ao anunciar o Ex-Ministro Joaquim Barbosa para Ministro da Justiça, o candidato Aécio Neves estaria dando o verdadeira tiro com a BALA DE PRATA, pois todos os petralhas sentem calafrios só em pensar no nome dele. Acredito também que seria mais um puxador de votos, pois todos os brasileiros de bem querem o fim de todas estas sacanagens com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Já era..vamos a nova etapa..Petrolao....hahahahaum dia a casa cai petezada..

manrel disse...

Com todo o respeito, um operador do direito, de fato, não se esconde no anonimato para atacar um ex-ministro do STF! Um anônimo, que se julga superior e ameaça o direito de livre expressão de cidadãos (sabe com quem você está falando?), não merece mesmo respeito. E só pra lembrar, "petralha" é um adjetivo assumido pela militância petista nesta campanha política em peças de publicidade do próprio PT, consequentemente, deixou de ser pejorativo! A carapuça foi ajustada!

Anônimo disse...

O sujeito posta "edentificação" e "passoa", ao invés de perder tempo com a bravata de que vai processar alguém, ele deveria era procurar uma escola para tentar concluir o seu ensino fundamental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/