Primeira pesquisa do Instituto Sensus, divulgada pela
revista Istoé, depois da entrada de Marina Silva na disputa mostrou que, mesmo
com a candidata atraindo votos de indecisos e dos que querem mudanças, eleição
não está definida, já que 44,4% dos eleitores ainda podem mudar de voto
Dilma, 29,8%
Marina, 29,5%
Aécio, 15,2%
Aécio, 15,2%
2o Turno
Marina, 47,6%
Dilma, 32,8%
5 comentários:
Vamos varrer essa quadrilha para sempre do Governo Federal.
Se Marina continuar sendo incensada pela mídia ( como tem sido), veremos repetir-se nesta eleição o fenômeno do Collor, em 89, quando o eleitorado foi induzido pela propaganda a apostar no novo. Se ela continuar subindo nas pesquisas e Dilma caindo, Aécio estará fora do páreo, e isso interessa ao PT.
Diante desse quadro, não tenham dúvida da CONCRETA E REAL possibilidade de Lula se apresentar como candidato no lugar da Dilma. Será um xeque-mate devastador nas eleições, ou alguém duvida que será reeleito ?
Por isso é que tenho dito que a Marina é o plano B do PT pra se manter no PT: com ela e Dilma no 2ª turno, ou Lula entrando como candidato, o PT continuará dando as cartas.
espero que esse pessoal dos 44,4% esteja cogitando mudar o voto entre Marina e Aecio...
ou so faltava o eleitorado amalucado dessepaiz estar ainda indeciso por pensar em votar na corruPTada que esta no poder...
Se as eleições do 5 de outubro não forem fraudadas pelo hackeamento da informática do TSE, ganha a MARINA!
Não esqueçam que a URNA ELETRÔNICA só é usada nesse país infeliz, onde porte de arma é criminalizado; onde os cursos de FARMÁCIA formam farmacêuticas por longos cinco anos, para depois irem servir de COMERCIÁRIAS DE LUXO, vendendo remédios nos balcões de DROGARIAS, e onerando o custo dos medicamentos.
Não existe BOBAGEM que ainda não tenha sido transformada em lei da Tiricolândia liberal democrata.
Como tem gente ignorante. As urnas eletrônicas são tão fraudolentas e a favor do PT que aqui elegeram a Yeda em SP o Alckimin...
Postar um comentário