Marina: "Quem ameaça o pré-sal é a corrupção do PT na Petrobrás "

A candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, minimizou neste sábado as denúncias envolvendo o ex-governador Eduardo Campos (PSB) em um suposto esquema de propina da Petrobras, denunciado por Paulo Roberto Costa, ex-diretor da estatal. Ela defendeu Campos e disse que é preciso aguardar as investigações. A candidata, no entanto, culpou o governo federal por escândalos de corrupção envolvendo a Petrobras; 

- Quem está ameaçando o pré-sal não somos nós, nós vamos manter a exploração no pré-sal e usar os recursos para a saúde e para a educação. Quem ameaça o pré-sal é a corrupção que está assolando a Petrobras.

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa Marina,não te rebaixa prá quadrilha do mensalão e agora com o MENSALÃO 2 na Petebrás.

Anônimo disse...

Essa foi na jugular. Valeu Marina.

Anônimo disse...

Os PeTralhas conseguiram destruir a Petrobrás através da roubalheira, nestes doze anos de governo, fazendo com que a estatal tenha hoje uma dívida bilionária maior que o seu valor de mercado, e mesmo assim a terrorista Dilma usa a empresa como bandeira de seu governo corruPTo, incomPeTente e PilanTra!

Anônimo disse...

Marina é farinha do mesmo saco do PT, assim como era o herói recém morto no avião fantasma, Eduardo Campos. Os podres estão vindo à tona com a delação de PR Costa na PF. Não vamos nos iludir com Marina, para não repetir os erros de Dilma. Olhem só o currículo dessa iluminada da floresta. O fato de ter sido senadora e ministra de Lula de um ministério, eminentemente político, acrescenta muito pouco ao seu pobre currículo. Que experiência administrativa tem essa senhora? Pouca ou quase nada. Se, por acaso for eleita, vai comer na mão dos espertalhões e quem sabe irá tornar-se um deles, tal como sucedeu com Lula e Dilma. Marina não tem cacife para dirigir o Brasil, quando muito um seringal. Pensem nisso!

Anônimo disse...

É fácil. É só ela nomear o anônimo das 21:02 Para ministro da fazenda e o sgarbi pra ministro da justiça. Ai, sim, o Brazil vai pra frente!!!!!!!!!

Anônimo disse...

voto Aécio 45, tenho discernimento ´só louco vota em ex-petista que diz se ganhar vai se consultar com LULA

Anônimo disse...

VOTO AÉCIO 45, NÃO CONFIO EM EX-PETISTA QUESE GANHAR JÁ FALOU QUE VAI SE CONSULTAR COM LULA,A VERDADEIRA OPOSIÇÃO É AÉCIO45

Anônimo disse...

PERGUNTO AO ANONIMO DAS 21:02, QUEM TEM EXPERIENCIA PARA ADMINISTRAR O BRASIL? NINGUÉM, AQUELE CONGRESSO E SENADO NÃO PASSAM DE NINHOS DE SERPENTE E SE NÃO DANÇAR CONFORME ELES QUEREM, DERRUBAM, EXEMPLO O COLLOR, PARA UM PRESIDENTE POR MAIS COMPETENTE QUE SEJA TERMINAR O MANDATO TEM QUE FAZER ALIANÇAS E TER MAIORIA NO CONGRESSO E AI ENTRA OS FALCATRUAS, SE NÃO TIVER MAIORIA NÃO PASSA NEM A COMPRA DE UMA CANETA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Polibio, essa marina do mogno,onde está as toras de mognos que o Ibama apreendeu na época que você era ministra do meio ambiente.

Anônimo disse...

(OS) MARINA será assim no governo se ganhar a eleição. Passará o tempo todo culpando os seus cumpanheiros pela situação e não irá trabalhar.

Anônimo disse...

MARINA O PLANO B DE LULA E DO FORO DE SAO PAULO PODE SIFU TAMBEM

SE AECIO FOR BEM ACESSORADO PODE FATURAR A ELEICAO E DEPOR OS PETRALHAS

DILMA,LULA,MARINA TUTI FORO DE SAO PAULO,TUTI PETRALHAS.

Anônimo disse...

Abre o peito e conta tudo, Marina,
você estava lá.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 21:02. Marina é fraca, quem a conhece sabe que ela nem mesmo consegue se expressar com firmeza. Ela é 'dodói'. Não tem vitalidade, não é dinâmica, lerda, etc. Com certeza não serve como presidente. Nada pessoal, a realidade é essa.

Anônimo disse...

A Marina deveria explicar porque o marido dela FABIO VAZ DE LIMA responde processo por Improbidade Administrativa (caso Lunos), no Maranhão, se não acreditam só consultar no site da Justiça Federal do Maranhão o processo é 0008018-66.2001.4.01.3700.
Esta mulher é muito cara de pau.

Anônimo disse...

Se você pensa em votar em Marina faça como ela, mude de idéia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/