Primo de um dos bandidos do Mensalão, José Janene, assava ovelha para Dilma em Brasília

Dilma nega conhecer o assador e o assado. "Ela nem gosta de cordeiro", disse um assessor para a revista Época. Há controvérsia. Lula também se envolveu com um assador aloprado, Jorge Lorenzetti (foto ao lado, abaixo), que integrou um grupo do PT que tentou comprar um dossiê falso elaborado contra José Serra.


Peças  de primeira grandeza nos escândalos do
Mensalão e do Petrolão, o ex-deputado José Janene, morto em 2010, e o doleiro Alberto Youssef, mantinham uma rede de influência entre empreiteiras, políticos e familiares, todos organizados para roubar tanto quanto pudessem da Petrobrás, sempre sob o argumento de que tudo visava o sucesso da causa, no caso a sustentação da base de apoio dos governos do PT, de Lula e de Dilma.

. A revista Época que está nas bancas, revela que um dos quadrilheiros é Meheindin Jenani, primo do ex-deputado Janene.

. Os repórteres Huston Corrêa e Raphael Gomide obtiveram cópia do depoimento feito ao MPF pelo empresário Hermes Magnus, que foi sócio e depois foi enganado pelo deputado José Janene, no qual ele estabelece estreita conexão entre o Mensalão e o Petrolão.

. No depoimento para o MPF, Hermes Magnus conta que Meheindin Jenani é especialista em assar ovelhas e viajava constantemente do paraná para Brasília, sempre para preparar assados para a então ministra da Casa Civil, e hoje presidente Dilma Roussef.

. A revista ouviu a assessoria de Dilma, que como se supunha informou que a presidente desconhece Meheindin e que além disto ela não é fã doas ovelhas preparadas por ele.


. O primo de Janene não quis falar. 

5 comentários:

Anônimo disse...

São sempre assim, não sabem de nada os inocentes, mas querem ser chamados de Gerentes. Na verdade, são Aspones do partidão-quadrilha.

Anônimo disse...

Ora, se a gorda não vai ser comedora de ovelhas!

Anônimo disse...

Esse é o "modus operandi".
Siga o cheiro do churrasco.

Luiz disse...

Tem outro, que é amigo de um cunhado dum primo de menssaleiro que tambem assava churrasco para a Dilma lá em Brasilia.
A Veja deveria fazer uma matéria de capa a respeito disso.

Anônimo disse...

Fazendo propaganda sua, 18:26?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/